3 bons motivos para ser um revendedor gráfico de sucesso - Blog Zap Gráfica

3 bons motivos para ser um revendedor gráfico de sucesso

Nos últimos anos, o país tem passado por diversos problemas, tanto político como econômico. E quando a crise chega no bolso, logo procuramos alternativas de ganhar dinheiro. Por isso, a solução pode ser se tornar um revendedor de produtos gráficos.

Neste artigo, você vai conhecer algumas vantagens de ser um revendedor gráfico e, além disso, conseguir uma graninha extra sem fazer grandes investimentos. $$

A Zap Gráfica foi criada exclusivamente para ser parceira de gráficas, designers, agências de publicidade e representantes gráficos. Portanto, não atendemos cliente final. E este é o nosso diferencial.

Ser um (a) parceiro (a) Zap é contar com toda a infraestrutura de um parque gráfico com mais de 5.000 mil m² e uma produção, que trabalha 24 horas por dia para ampliar as possibilidades dos seus negócios.

Além disso, podem contar com produtos padronizados que facilitam as vendas e, ainda, com o suporte da equipe de arte-finalistas, caso, tenham dificuldades no fechamento do arquivo.

Todas essas soluções estão disponíveis para os parceiros, a um preço especial que permite a revenda do serviço gráfico com ótima margem de lucro.

Com isso, listamos três bons motivos para você atuar neste formato de negócio.  Confira!

1)      Mais de 1400 produtos 

Só na Zap Gráfica você encontra diversos tipos de produtos em alguns cliques.  São mais de 1400 produtos gráficos que atenderão seus clientes que possuem necessidades diferentes.

A Zap tem todo o suporte para oferecer adesivos, banners, cartões de visitas com diversos tipos de papeis, variados tipos de calendários, ímã de geladeira, capas de celulares, panfletos, fotos, entre outros itens.

 

2)      Mídia Própria

É um dos benefícios exclusivos que a Zap Gráfica oferece para os parceiros para ajudar na divulgação do seu negócio. Isso porque a Zap concede um desconto de até 40% na impressão dos materiais produzidos.

Portanto, esse material deve ser 100% direcionado ao ramo gráfico, não podendo conter divulgação de serviços de outras naturezas.  Clique aqui e veja o regulamento completo do benefício.

 

3)      Kit Amostras

Os Kits Mostruários de produtos da Zap Gráfica foram desenvolvidos exclusivamente para nossos parceiros incrementar o seu portfólio e aumentar suas vendas. São kits de produtos como adesivos, cardápios, crachás e cordões, panfletos, produtos para festa, entre outros.

Com o kit você apresentará para os seus clientes diversas opções de produtos com variações e formatos diferentes, tudo isso para você se destacar da concorrência e se tornar uma referência no mercado gráfico.

Dessa forma, fica mais fácil para o seu cliente entender o produto e fechar o serviço com mais tranquilidade. Com os kits mostruários em mãos fica muito mais fácil vender!

 

Gostou das nossas dicas? Quer começar a ser um representante gráfico agora mesmo? Faça aqui o seu cadastro aqui, seja um parceiro Zap e turbine o seu negócio. 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *