4 dicas de produtos personalizados lançados pela Zap em junho - Blog Zap Gráfica

4 dicas de produtos personalizados lançados pela Zap em junho

No mês passado foi apresentada à você a nossa nova série de postagens, relacionada aos lançamentos mensais de produtos da Zap, que é apresentada toda última sexta-feira de cada mês. E para dar continuidade, vamos falar das novidades que chegaram neste mês de junho.

Com o intuito de ajudar você, parceiro, a lucrar mais, este artigo irá mostrar quatro produtos gráficos excelentes para usar nas suas vendas. Dá uma conferida aí!

Bandeirolas

Com as comemorações juninas nessa época do ano, as bandeirolas não podem ficar de fora do seu arsenal na hora de vender. Esse produto é imprescindível para as comemorações de São João. Use a sua mente para divulgar produtos, novidades e decorar ambientes com este material totalmente personalizado.

As bandeirolas estão disponíveis em Papel Couchê 275g nos tamanhos 130x210mm, 152x300mm e nas cores 4×0, 4×1 e 4×4.

Leia também: 7 dicas de produtos gráficos para vender nas festas juninas

Certificados

Indispensável em qualquer instituição de ensino, o certificado é uma excelente opção para impulsionar as vendas nesta época do ano, já que o fim do semestre está entre nós.

Os certificados podem ser encontrados em diversos modelos e nos tamanhos 300x210mm e 420x300mm. Utilize este produto neste período e faça aquela rendazinha extra.

Canecas Personalizadas

Provavelmente o brinde mais procurado e solicitado pelos nossos parceiros nos últimos meses. As canecas personalizadas são super interessantes para o mercado de brindes e para o branding de uma marca.

As canecas são produzidas em porcelana e possuem capacidade de 325ml. Ofereça durabilidade e altíssima qualidade com essa novidade.

Fototelas

Um produto totalmente diferenciado. Com essa tela que imita uma pintura, é possível transformar aquelas fotos belíssimas em verdadeiras obras de arte.

Você pode encontrar as fototelas nos materiais cabretta, canvas, canvas branca, mystical e pique em nosso site. Os tamanhos também são variados, sendo eles: 1300x800mm, 650x400mm, 650×800 e também em metro quadrado.

Leia também: Saiba como diversificar seu negócio com os foto produtos personalizados

E aí! Gostou dessas novidades? Tem algum produto em mente e que nunca viu em nosso site?
Então escreve aqui nos nossos comentários, quem sabe ele pode ser um dos lançamento da Zap no próximo mês. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *