Em outubro é comemorado o Dia da Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, e o Dia das Crianças, além de ser considerado feriado nacional no Brasil.

Uma das datas comemorativas mais importante para movimentar o comércio antes do Natal, o 12 de outubro é comemorado por diversos tipos de lojistas, comerciantes e empresas. Além disso, as lojas de artigos religiosos e igrejas católicas também fazem diversas ações para celebrar essa data.

Até os varejistas que não comercializam produtos ou categorias relacionadas ao feriado podem realizar estratégias para aproximar os consumidores do ponto de venda, elevando o potencial do consumo do cliente.

E pensando em todas essas possibilidades vamos listar, neste post, quatro dicas de categorias de produtos que você pode oferecer para empresas, lojas, igrejas e comércios que precisam fortalecer suas marcas investindo em materiais gráficos. Confira!

#1 Produtos para Festa

Com uma aba exclusiva em nosso site a categoria “Produtos para Festa” possui mais de 20 tipos de produtos para animar uma festa infantil ou qualquer tipo de festa. São produtos como adesivo para latinha, adesivo para marmita, caixa para pipoca, caixa para bombom, chapéu para festa, embalagem para bis, porta guardanapos, rótulos para garrafinhas, tag para canudo, topper, móbile, entre outros.

Todos os produtos são personalizados e produzidos com a mais alta qualidade. Ofereça esses produtos para empresas que irão promover diversas ações para o Dia das Crianças. Além disso, você pode também oferecer esses produtos para buffet infantis, aniversariantes e entre outros.

#2 Banners, faixas e lonas

A Zap Gráfica possui uma linha completa de banners, faixas e lonas de diversos modelos, tamanhos e materiais. São banners com quase 10 tipos de tamanhos, na horizontal e vertical, produzidos nas versões Front Light 440g, Solit Fotográfica 480g e Super Titanium 280g.

Além disso, também possuímos as Lonas Grandes Formatos produzidas no material Super Titanium 280g, excelente para divulgação em locais com muito espaço.

Os banners, faixas e lonas têm como objetivo chamar a atenção das pessoas para marcas, produtos, serviços e campanhas de conscientização, por isso são de extrema importância para as ações do feriado nacional.

Leia também esse artigo “Entenda as diferenças entre banners, faixas e lonas” e conheça as diferenças de cada tipo de produto.

#3 Filipetas

As filipetas são ótimas para fazer a publicidade de um produto, orientar e ajudar as pessoas em determinados locais ou até mesmo divulgar qualquer tipo de negócio ou marca.

Além disso, ela possui uma ótima relação custo-benefício, pois é um material promocional composto por uma única folha e sem dobra.

Elas são produzidas no papel couchê 90g sem verniz e disponíveis nos tamanhos 100x140mm, 200x140mm e 200x280mm.

As filipetas são usadas em comunicações rápidas, que podem ser explicadas de maneira simples e com pouco conteúdo. Por isso, podem ser excelentes para as ações do dia 12/10.

#4 Rifas

As rifas são o meio mais comum e utilizado para sorteios e arrecadações em geral. Este produto tem como acabamento padrão a blocagem 50x1via, grampo, numeração e picote no canhoto para controle do sorteio. Disponível no papel apergaminhado 75g e 90g.

Elas são bastantes utilizadas em igrejas, escolas infantis, creches e demais empresas para ajudar a levantar dinheiro para ações beneficentes. Esses tipos de ações são muitos comuns nesta época do ano. Por isso, aproveite para oferecer para o seu cliente.

Agora que você já conhece alguns dos materiais gráficos que podem ser utilizados neste feriado religioso e no Dia das Crianças, que tal aproveitar para vender mais nesta época do ano?

Por isso, programe as suas vendas e saía do tradicional. Em nosso site disponibilizamos mais de 5 mil produtos personalizados para você impulsionar as suas vendas. Acesse agora mesmo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>