4 novos tipos de lonas impressas para ampliar seu negócio e vender mais - Blog Zap Gráfica

4 novos tipos de lonas impressas para ampliar seu negócio e vender mais

A Zap Gráfica sempre pensando em inovar os seus produtos e trazer as novidades do setor gráfico para o seu parceiro ampliou a linha de banners, lonas e faixas. Antes a linha contava apenas com dois modelos de lonas sendo elas, Front Light 440g e Back Light 440g. Leia também o artigo sobre as principais diferenças entre banners, faixas e lonas.

Com o intuito de apresentar a nova linha de banners, lonas e faixas, esse artigo irá trazer os quatro últimos lançamentos em lonas impressas para você oferecer aos seus clientes e lucrar ainda mais com o seu negócio. Confira:

Solit Fotográfica 480g

Por ser composta de material 100% PVC e por não possuir trama, a Lona Solit Fotográfica 480g tem como principal característica sua altíssima planicidade, o que contribui para um excelente resultado de impressão.

Indicada para aplicações internas que necessitem de imagens com alta resolução fotográfica, assim como projetos com alto nível de exigência por parte do cliente, o que a torna um material de elevado valor agregado!

Produtos disponíveis: Lonas, Banners e Faixas

Super Titanium 280g

Extremamente resistente e leve, a Lona Super Titanium é ideal para painéis de grandes formatos, acima de 30m². É uma lona leve, fácil de aplicar e apesar de ser mais fina, tem a trama muito resistente.

Produtos disponíveis: Banners, Faixas, Lonas grandes formatos e lonas

Texturizadas 360g

A Lona Texturizada para impressão digital é perfeita para decoração de ambientes internos. Sua aplicação além de diferenciada é muito versátil, por ser apropriada tanto para a decoração de ambientes internos (paredes, tetos e murais), quanto para revestir puffs, sofás e quaisquer outros objetos. Este material não é autocolante, para aplicação como papel de parede deve-se utilizar cola específica.

Texturas disponíveis: Cabretta, Canvas, Mystical, Pique, Plaster e Suede

Produto disponível: Lonas

Wideprint Perfurada 260g

A Lona Wideprint possui perfurações em toda sua extensão. Indicada para painéis, murais, outdoors, empenas e coberturas de edifícios. Por ser perfurada, a Lona Wideprint Mesh tem uma estrutura com linear para receber a impressão digital e não prejudicar o equipamento.

Produto disponível: Lonas

E aí gostou das novidades da nova linha de lonas da Zap? Conta pra gente nos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *