5 novidades de produtos gráficos que você precisa conhecer - Blog Zap Gráfica

5 novidades de produtos gráficos que você precisa conhecer

Com o objetivo de apresentar as últimas novidades em produtos gráficos, vamos mostrar, toda última sexta-feira de cada mês, quais foram os principais lançamentos que entraram no site da Zap Gráfica.  E para começar, vamos falar das novidades que aconteceram por aqui durante o mês de maio.

Todos os meses, diversos novos produtos entram no site para ampliarmos o nosso portfólio de materiais gráficos. Dessa forma, nossos parceiros podem contar com produtos personalizados de qualidade que facilitam as vendas e ajudam a diversificar os negócios.

Atualmente, são mais de 1400 produtos gráficos disponibilizados para atender as diversas necessidades do mercado.

Por isso, o artigo de hoje vai mostrar quais foram as últimas novidades que entraram no nosso site e como você poderá utilizar esses produtos nas suas vendas. Então, confere aí!

 

Photobook (Fotolivro)

Uma das últimas novidades da Zap Gráfica é o Photobook ou Fotolivro, lançado para a campanha dos do Dia dos Namorados. Ele é excelente para guardar grandes momentos em um álbum de fotos emocionantes como de casamento, recém-nascido (newborn), formatura, 15 anos, batizados, entre outros.

A montagem é super prática e totalmente personalizada. O photobook da Zap é produzido com capa dura e no papel couchê brilho. Disponível em 12, 24, 36 e 48 páginas com os tamanhos 15x15cm, 15x21cm, 20x20cm, 20x25cm.

Móbile

O móbile é um dos materiais gráficos mais usados em ponto de vendas (PDV) são excelentes para divulgar a marca e anunciar ações promocionais. Um produto totalmente resistente e de qualidade é perfeito para datas comemorativas e ofertas.

Ofereçam para seus clientes dos segmentos de lojas, comércios, supermercados e mercados. Eles são práticos e sua montagem é muito simples.

Os móbiles da Zap são produzidos no PVC branco 020mm nos tamanhos 220x220mm, 220x300mm, 300x220mm e 95x95mm.

 

Calendários Julho/2017 – Junho/2018

E quem disse que você não pode vender calendários no meio do ano? Com a Zap você pode e deve. Os calendários são práticos e super promocionais. Além disso, ele mantém a marca do seu cliente na mente dos consumidores durante todo o ano.

E pensando nisso, a Zap inovou um do mais tradicional material gráfico e lançou o calendário que começa em julho de 2017 a junho de 2018.

Temos disponíveis os modelos ímãs de geladeira, postais e bloco de calendários.

Leia também: [Ebook] 6 dicas de como aumentar as vendas utilizando calendários personalizados

 

Adesivo Vinil

O adesivo vinil é um grande aliado nas vendas, pois é versátil e oferece muitas vantagens. Eles podem ser usados em uma grande variedade de aplicações e segmentos diferentes, por isso eles são fáceis de vender. Ajudam na decoração e sinalização de ambientes, tantos corporativos como residenciais.

E para ampliar ainda mais a sua linha de adesivos a Zap, somente em maio, lançou dois tipos de adesivo vinil, sendo eles: Jateado e Refletivo (plotter de recorte). Veja as diferenças de cada um:

Jateado 120g

O adesivo vinil jateado preserva a transparência, porém contém uma textura de grãos de areia, tornando-o opaco. Perfeito para separar ambientes que precisam de uma certa transparência sem perder a privacidade.

Refletivo (Plotter de Recorte) 120g

Já o adesivo vinil refletivo possui uma luminosidade que pode ser vista apenas com contato com outra luz externa. Indicado para projetos de longa duração e de alta qualidade, podem ser fixados em veículos, decorar ambientes e se comunicar com o público através de placas e letreiros.

 

Leia também: Adesivo Vinil: conheça as diferenças de cada tipo de vinil

 

E aí gostou das novidades em nosso site? Conta para gente qual o produto que você gostaria que a Zap lançasse? Escreva aqui nos comentários. 😃

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *