5 produtos gráficos que todos no mercado de moda deveriam estar utilizando - Blog Zap Gráfica

5 produtos gráficos que todos no mercado de moda deveriam estar utilizando

O setor de moda e acessórios é maduro e já bem consolidado na economia brasileira, somente nos últimos anos o setor confeccionou mais de 6 bilhões de peças de acordo com a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT). Junto com as vestimentas vêm todo tipo de acessórios, dos tradicionais sapatos, cintos e bolsas a joias, bijuterias e até chapéus.

Este é um segmento muito focado no comércio, em todo país são mais de 30 mil empresas formais, segundo a ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção). Além disso, o Brasil é referência mundial em design de moda praia, jeanswear e homewear, tendo crescido também os segmentos de fitness e lingerie, por isso as exportações também é um ponto forte do setor.

Por isso, você não pode deixar de ver o setor de moda e acessórios como uma grande oportunidade para o seu negócio. Portanto, ofereça os produtos gráficos para lojas de roupas, confecções, fábrica de roupas, lojas de tecidos, vestuário, moda praia, moda fitness, entre outros dentro do segmento de moda.

Além dos materiais gráficos já bastante utilizados pelo setor como panfletos, cartões de visita, tags, banners, cartazes, etiquetas (adesivos), entre outros. Selecionamos também outras opções de produtos que você pode oferecer para seus clientes do setor de moda e acessórios. Confira!

Móbile 

Este é o produto ideal para datas comemorativas e ações de marketing nas lojas e comércios de moda e acessórios. Produzidas em PVC Branco 0,20 mm com impressão de alta qualidade, os móbiles vão surpreender seus clientes.

Poster

Com diversos tamanhos disponíveis, os pôsteres são excelentes para divulgar algum evento, produto ou serviço daquela marca. Além disso, pode servir como um artigo de decoração para lojas e comércios da área de moda. Produzidos no papel sulfite possui uma impressão de alta qualidade.

Lonas

As lonas são indicadas para aplicações internas que necessitam de imagens com alta resolução fotográfica, assim como projetos com alto nível de exigência por parte do cliente, o que a torna um material de elevado valor agregado. Disponíveis em diversos tamanhos e tipos de materiais.

Sacolas

As sacolas personalizadas da Zap Gráfica são ideais para lojistas, comerciantes e empresas de modo geral. São produzidas no papel apergaminhado 150g com ilhós ou com cordão, disponível em diversas cores.

São mais de 10 modelos de tamanhos diferentes para você oferecer ao seu cliente.

Caixas e Embalagens 

As caixas e embalagens possuem uma montagem muito simples e rápida podem ser utilizadas para diversas ocasiões e são ideais para as empresas do ramo da moda e acessórios.

São caixas e embalagens para bijuterias, canetas, lojistas, presentes e roupas. Todas são produzidas nos papeis couchê 250g, 275g e 300g e no reciclato 250g.

 

E aí gostou dessas dicas de produtos? Mande pra gente sugestões de setores que você gostaria de saber quais os produtos gráficos que são ideais para cada um.

Leia também as 7 dicas para o setor de bares e restaurantes. 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *