5 produtos que você precisa oferecer para o setor turístico - Blog Zap Gráfica
5 produtos que você precisa oferecer para o setor turístico

5 produtos que você precisa oferecer para o setor turístico

A alta temporada do turismo se aproxima. Conheça 5 produtos gráficos para o setor turístico que você pode oferecer aos seus clientes.

Apesar de ter havido uma decadência, no que diz respeito ao turismo no Brasil por conta da crise do mercado econômico, previsões de 2017 apontaram que em 2018 teria uma alta no setor hoteleiro e ao turismo em geral.

Contudo, podemos observar que existe uma constante mudança de padrão que os clientes costumam ter em relação ao setor e como eles consomem os serviços ligados ao turismo.

O jeito como os consumidores contratam esses serviços está mudando, e o jeito de vender e divulgar muda também, de forma proporcional.

O setor turístico tende cada vez mais a se adaptar aos novos comportamentos do mercado.

Pousadas, hostels, agências de turismo, hotéis têm investido pesado em novas formas de divulgação, em como chamar a atenção e proporcionar mais facilidade aos clientes nesse tipo de processo.

Apesar dessas mudanças acontecerem na velocidade da luz, muito se fala em como esses serviços de hospedagem, podem inovar e se readaptar nas formas de divulgação e comunicação.

Mas de uma coisa temos certeza, ter um planejamento de divulgação e um material gráfico de qualidade faz toda a diferença se o objetivo é se destacar no setor turístico e as suas áreas em geral.

Por isso preparamos esse artigo, apresentamos aqui 5 produtos que você precisa oferecer para o setor hoteleiro.

Leia também Setor automotivo: 5 produtos para oferecer e lucrar ainda mais

 

Placa de sinalização PVC
PlacaSinalizaçãoPVC

Sinalização é primordial para esse tipos de serviço. Seja em hostels, pousadas ou campings, estar com a sinalização em dia, nos banheiros, estacionamentos e em outras dependências do local é necessário para que o hóspede não fique andando de um lado para o outro sem saber para onde ir.

Mostre para seus clientes que ter uma sinalização bem estruturada, faz com que o hostel, hotel ou pousada, fique reconhecido pela organização.

Material: PVC
Cor: 4×0

 

 

Não perturbe
NãoPertube

Não a nada que incomode mais um hóspede, do que ser interrompido por um serviço de quarto quando se está dormindo.

Para qualquer tipo de estabelecimento que possui quartos como: hotéis, pousadas ou hostels ter placas disponíveis para todos os aposentos é fundamental para o sucesso da hospedagem.

Ofereça para seus clientes opções de placas de “Não perturbe” personalizados, e mostre que ter esse item é primordial para que o hóspede tenha uma boa experiência durante a estadia.

Oferecemos duas opções:

Com alça
COUCHÊ 275G
RECICLATO 250G

Com furo
COUCHÊ 275G
RECICLATO 250G

 

Pastas
Pastas

Pastas são sempre uma excelente pedida para tornar tudo mais organizado.

E para que seus clientes possam lidar com os dados, recibos, entre outros documentos da estadia dos hóspedes de forma ordenada, ter pastas é de extrema importância e funcionalidade para os setores hoteleiros.

Possuímos diversos tipos de pastas, para que o seu cliente tenha uma variedade de opções de materiais e modelos, para facilitar na escolha de uma que vai atendê-lo melhor.

Pastas

Art Premium 250G
Couchê 250G
Couchê 275G
Couchê 300G
Duo Design 250G
Metalizado 250G
Reciclato 250G
Supremo 250G

Descubra os 9 motivos para você escolher a gráfica da gráfica

Envelopes
Envelopes

Um item muito útil para o setor hoteleiro são os envelopes. Com eles por exemplo, as agências de turismo podem proteger os contratos fechados com os clientes, e assim entregá-los de uma forma mais formal.

Uma outra forma de se utilizar envelopes, é para a divulgação do serviço de turismo, um exemplo: em algum momento o administrador de um hotel precisará levar folders, cartões de visita ou qualquer outro material gráfico para uma reunião etc, nada melhor do que ter envelopes que possam atendê-lo nesse momento.

Nossas opções de envelopes:

Apergaminhado 90G
Reciclato 90G

 

Cordão e Crachá

Cordões-crachás

Seja qual for o estabelecimento que possui serviços que demandam atendimento constante com o cliente, ter algum tipo de identificação é indispensável para que haja organização.

Não é diferente nos setor de turismo, uma pousada, camping, hostel, etc, por exemplo precisam identificar seus funcionários, para que se evitem inconvenientes como furtos ou qualquer outra desorganização da administração.

Nossas opções de cordões e crachás

Cordão 12 MM
Cordão 15 MM
Cordão 20 MM

Crachá

Horizontal 0,75 MM
Vertical 0,75 MM

Não deixe de ler o nosso último artigo da nossa série acabamentos: o que é Hot Stamping e como montar o arquivo?

E você? Gostou das nossas dicas para você vender mais para o setor hoteleiro?

Comente aqui o que achou das nossas dicas e também qual o outro setor que você gostaria de saber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *