6 produtos personalizados para vender durante as festas juninas - Blog Zap Gráfica

6 produtos personalizados para vender durante as festas juninas

As festas juninas no Brasil, tradicionalmente, começam no dia 12 de junho, véspera do dia de Santo Antônio, mas sabemos que os eventos com as temáticas juninas podem ser estendidos até julho e início de agosto.

Isso para o comércio e empresas é muito bom, pois acabam aproveitando por mais tempo esse período festivo para faturar ainda mais e alavancar o seu negócio. Sendo assim, aproveitam para organizar grandes ofertas, promoções e também organizam diversos festejos com comidas típicas, barraquinhas, quadrilhas e entre outros.

E para tudo isso, eles precisam de divulgar ou até mesmo de produtos personalizados para divulgar a marca ou a festa. Por isso, é um momento ideal para você oferecer os produtos personalizados e materiais gráficos.

Portanto, revendedor gráfico, veja a lista que preparamos para você com os mais diversos produtos personalizados da Zap Gráfica e não perca vendas durante as festas juninas.

Confira só as dicas de produtos personalizados que separamos para o seu cliente arrassar nos arraiais e você faturar ainda mais. #VivaSãoJoão!

#Dica1 – Bandeirolas

As bandeirolas já fazem um grande sucesso em arraiás e festas com temáticas juninas. Mas elas também são perfeitas para ações de marketing em lojas e empresas.

Que tal surpreender o seu cliente com esse produto personalizado? As bandeirolas da Zap são produzidas em papel couchê 275g com impressão de alta qualidade.

#Dica2 – Caixa para Cachorro Quente

As comidas típicas são atrações a parte durante as festas juninas. E claro, o cachorro quente não poderia estar de fora.

As embalagens para cachorro quente são totalmente personalizadas e são produzidas com papel couchê 275g. Basta abusar da sua imaginação para deixar a marca do seu cliente em evidência!

#Dica3 – Caixa para Pipoca

Em todo bom arraial, o que não pode faltar é a pipoca, a grande rainha das comidas típicas. E para ela desenvolvemos uma embalagem especial.

Também produzida em papel couchê 275g e pode ser toda personalizada.

Aproveite também para conhecer outros produtos exclusivos para festas são embalagens para bombons, adesivos para latinhas, marmitas, entre outros. Clique aqui!

#Dica4 – Copo personalizado Twister

O copo personalizado faz toda a diferença em qualquer tipo de festa. E claro, não pode ficar de fora dos arraiais e festas empresariais com temáticas juninas.

O copo no formato Twister é ideal para quaquer ocasião e pode ser personalizado da maneira que o seu cliente desejar. Disponíveis em cores leitosas e transparentes.

#Dica5 – Filipetas

Para divulgar qualquer evento ou até mesmo alguma promoção, as filipetas são ideais para essas ações de última hora, pois possuem um baixo custo e ótima divulgação em massa.

Elas são produzidas no papel couchê 90g e sem verniz, além disso possuem diversos tipos de tamanhos. Ah! O prazo de produção também é muito rápido.

#Dica6 – Cartaz

O cartaz também é excelente para passar alguma comunicado ou até mesmo divulgar algum desconto de forma rápida e eficaz.

Disponíveis em vários formatos e papéis diferentes, um deles certamente irá atender às necessidades dos seus clientes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *