Aniversário Premiado: Zap completa 15 anos e promove diversas ações para parceiros - Blog Zap Gráfica

Aniversário Premiado: Zap completa 15 anos e promove diversas ações para parceiros

A Zap Gráfica completa 15 anos em setembro e para celebrar esse momento tão especial estamos preparando diversas ações promocionais para os nossos parceiros. Essas ações acontecerão em nosso site, redes sociais e lojas físicas.

Toda semana de setembro, a partir do dia 04/09, serão realizados diversos concursos culturais em nossas redes sociais. Então prepara-se, porque vamos fazer concursos de frases, fotos e concursos de peças gráficas.

Além disso, também vamos sortear produtos e brindes em nossas lojas físicas, promoções e descontos no site durante todo o mês de setembro. Você não pode ficar de fora!

Outra novidade que também preparamos para celebrar o aniversário da Zap Gráfica foi a criação do selo comemorativo 15 anos.

O selo traz em sua identidade os principais ícones relacionados ao ramo de atividade da Zap Gráfica. Sendo eles, marcas de corte e seta de navegação dos principais programas de edição de imagens, utilizados por designer gráficos como Illustrator, Photoshop e CorelDraw.

Confira abaixo como ficou o selo comemorativo que passará a compor todas as campanhas e peças publicitárias da Zap durante o mês de setembro.

Zap completa 15 anos: confira a história da empresa

A empresa nasceu da visão de que o mercado estava necessitando de empresas que aliavam qualidade, preço e rapidez na execução de serviços gráficos.

A necessidade gera inovações e assim, em setembro de 2002, criou-se a Zap Gráfica, com o objetivo de dar suporte ao fato que a comunicação, de modo geral, se torna mais importante e necessário na vida de todos, seja empresas, pessoas físicas, profissionais liberais ou autônomos.

Ser a gráfica da gráfica é o ponto central da filosofia de negócio da Zap com compromisso em atender com exclusividade, ética e qualidade os profissionais do setor gráfico. A Zap coloca seu parceiro como foco do negócio, por isso é inadmissível atender o cliente final.

Veja quem são os parceiros da Zap Gráfica:

Missão

Ser cada vez mais a gráfica da gráfica. Produzindo rapidamente produtos padronizados com qualidade superior a um preço justo.

Visão

Oferecer a seus clientes acesso a tecnologia gráfica de ponta, oferecendo assim qualidade de impressão, rapidez na produção, aliados a um preço acessível.

Garantia: Procedimento rigoroso para avaliação de cadastros

O procedimento de avaliação de novos cadastros na Zap é rigoroso e com isso, evitamos que o cliente final não terá o seu cadastro efetivado.

Análise de informações cadastrais.

Entrevista por telefone.

Pesquisa de endereço físico.

Análise de comportamento de compra.

Não importa onde você esteja, a Zap chega até você!

São mais de 500 bases de retirada espalhadas pelo Brasil.

Entrega Porta a Porta: Receba seu material em casa ou na empresa, por meio de parceiros de entrega.

Balcão de Retirada: Retire seu material na rodoviária local, direto no balcão da transportadora.

Bases de Retirada: Você retira seu material em estabelecimentos parceiros conveniados com a Zap.

Acompanhamento de pedidos

Você pode consultar, a qualquer momento, o status do seu pedido na timeline do site da Zap. Você recebe mensagens SMS quando seu pedido sai da expedição e quando ele chega ao destino.

E para facilitar ainda mais a vida de nossos parceiros, a Zap Gráfica lançou em fevereiro de 2017, o aplicativo Zap. Nele é possível acompanhar pedidos, visualizar créditos, tabela de preço e pontos de retiradas.

Produtos personalizados

E as novidades não param de chegar. São mais de 5 mil produtos personalizados em nosso site para você ter mais oportunidade de vender e lucrar ainda mais. São produtos de qualidade que são produzidos com material de primeira linha.

Tudo isso para você diversificar o seu negócio. Portanto, não venda apenas cartão de visita ou panfleto. Ofereça para o seu cliente produtos variados.

Nós temos uma linha completa de brindes como canecas personalizadas, baralhos, canetas personalizadas, chaveiros, entre outros. Além disso, também possuímos uma linha completa de foto produto. Confira em nosso site.

Deixe aqui nos comentários a sua história de parceria com a Zap Gráfica. Nós iríamos adorar conhecer cada um de nossos parceiros. <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *