Saiba como enviar a arte para capinhas de celular personalizadas - Blog Zap Gráfica

Saiba como enviar a arte para capinhas de celular personalizadas

Para personalizar as capas de celulares é simples e rápido, mas para não ocorrer erro na hora da impressão é preciso ficar atento ao envio do arquivo.

Agora é obrigatório enviar duas páginas no arquivo indicando onde será feita a aplicação da tinta branca. Veja neste tutorial como enviar a arte corretamente:

 

 1° exemplo: impressão com tinta branca total

Neste exemplo, a aplicação de tinta branca será feita na área total de impressão. Portanto, o seu material ficará com um fundo branco sob a impressão da imagem, sem nenhuma transparência.

Com isso, você deverá enviar a arte na primeira página. E na segunda página deverá ser totalmente na cor 100% preta (C:0 M:0 Y:0 K:100%).

capa-modelo-01

 

2° exemplo: impressão com tinta branca localizada

Neste exemplo, a aplicação de tinta branca será feita somente na área indicada. Portanto, o seu material terá impressão apenas no local especificado na máscara, sendo assim, o restante será transparente.

Com isso, você deverá enviar a arte na primeira página. E na segunda página deverá ser o desenho da máscara na cor 100% preta (C:0 M:0 Y:0 K:100%).

capa-modelo-02

 

3° exemplo: impressão sem tinta branca

Neste exemplo, não terá aplicação de tinta branca sob a impressão da imagem. Portanto, o seu material ficará com toda a área em transparência.

Com isso, você deverá enviar a arte na primeira página. E na segunda página deverá ser totalmente na cor branca, sem nenhum elemento.  Mas atenção! Ao escolher essa opção, as cores da capinha podem ser mesclar à textura do aparelho, dificultando a visualização da impressão.

capa-modelo-03

 

 

Também elaboramos um vídeo tutorial de como enviar a sua arte corretamente. É bem simples e rápido. Assista.

 

 

Agora que você já sabe como enviar a sua arte corretamente, acesse o nosso site e aproveite. Temos mais de 30 modelos de aparelhos para você personalizar as capas e impulsionar as suas vendas. Não esqueça de baixar os gabaritos!

Mas caso ficou com alguma dúvida sobre o fechamento do seu arquivo? Envie para nós que responderemos por aqui. 😀

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *