Baralho personalizado: chegou mais um aliado de vendas - Blog Zap Gráfica

Baralho personalizado: chegou mais um aliado de vendas

A Zap Gráfica lançou, nesta semana, mais um produto que ajudará você a vender mais e, além disso, diversificar o seu negócio. Chegaram os novos baralhos personalizados da Zap.

Os baralhos personalizados são excelentes para marcas e produtos que precisam de brindes diferentes e atrativos. Além disso, você pode personalizar os versos das cartas de acordo com a demanda do seu cliente.

Com os baralhos personalizados você pode atingir um grande público e promover boas campanhas de divulgação da marca de maneira simples e eficaz. Aumente sua linha de produtos, venda Baralhos Personalizados da Zap Gráfica!

Eles são produzidos no papel Couchê brilho, na gramatura 275g e nas cores 4×4. As caixas são padronizadas, porém você pode personalizar com a marca ou identidade visual do seu cliente em cada carta. Basta usar a sua imaginação.

Os baralhos personalizados podem ser oferecidos para bares, pubs, barbearias, eventos corporativos, casas entretenimentos, entre outros.

Você encontra em nosso site o baralho personalizado em diversas quantidades. É só acessar aqui!

Agora que você já sabe dessa novidade, comenta aqui quais são os outros produtos que vocês gostariam de ver em nosso site. 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *