Zap Gráfica renova canal do YouTube para interagir com parceiros - Blog Zap Gráfica

Zap Gráfica renova canal do YouTube para interagir com parceiros

Esta semana entrou no ar, no canal do Youtube, o primeiro episódio do programa Papo Zap que tem como objetivo trazer dicas essenciais para impulsionar os negócios dos parceiros, além de apresentar lançamentos de produtos da Zap e mostrar as novidades do setor gráfico de uma forma bem descontraída.

Com uma linguagem atual e bem-humorada, trazendo vários memes que fazem o maior sucesso na internet, o primeiro vídeo é protagonizado pelos colaboradores André Lopes e Rodrigo Melo que durante um bate papo informal, entre amigos, apresentam os principais benefícios que uma das maiores gráficas online do país pode oferecer.

 

“A ideia do programa surgiu a partir da necessidade de aproximar a Zap Gráfica dos parceiros de uma maneira divertida e com uma linguagem mais moderna e, sem dúvidas, o Youtube é o melhor canal para fazer essa interação com os nossos parceiros”, ressaltou Melo.

Neste primeiro episódio, o programa destacou as principais vantagens de se tornar um parceiro da Zap Gráfica, sendo elas, ajuste online, 50% na repetição e mídia própria.

O vídeo tem como finalidade apresentar a Zap como alternativa na hora de alavancar os negócios e faturar ainda mais.

A Zap sempre procurou trazer novidades para o setor gráfico e, há cinco anos, lançou o ajuste online que é um serviço de fechamento de arquivo para auxiliar o parceiro que tem dificuldade na hora de enviar para impressão. No vídeo, os apresentadores destacam o diferencial deste serviço, o precinho inacreditável. Tudo isso, para que o material saia da forma desejada.

Outro benefício que também ganhou destaque foi o 50% na repetição. No programa, eles ressaltam que na maioria das vezes o mercado gráfico é cruel com os clientes em caso de erro na arte, como ortográfico ou de digitação. Porém, na Zap Gráfica o parceiro pode contar com um desconto de 50% na reimpressão do cartão de visita.

Além disso, no final do vídeo eles apresentam o principal benefício da Zap Gráfica, Mídia Própria. Somente a Zap oferece 40% de desconto na produção do material direcionado ao ramo gráfico.

 

 

O programa terá a periodicidade quinzenal e estaremos avisando através do nosso Instagram/@zap_grafica e Facebook/zapgrafica ou você mesmo se inscrevendo em nosso canal do Youtube receberá avisos de atualização.

Gostaríamos muito que todos acompanhassem e encaminhassem comentários, pois o que estamos preparando é muita informação e conteúdo para ajudá-los a melhorar seu negócio.

Então não fique de fora e se prepare para lucrar ainda mais com as dicas em nosso canal. Assista agora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *