Canetas personalizadas: conheça 5 modelos criativos para alavancar suas vendas - Blog Zap Gráfica

Canetas personalizadas: conheça 5 modelos criativos para alavancar suas vendas

A Zap Gráfica vem investindo, cada vez mais, na linha de brindes personalizados com o objetivo de ampliar e alavancar as vendas dos parceiros. Atualmente, os brindes personalizados estão em alta e sendo utilizados pelas empresas, pois se trata de uma forma de divulgação relativamente barata e com bom retorno para as marcas.

E nos últimos meses já divulgamos, por aqui, alguns desses produtos como capas de celulares, canecas personalizadas, fotoprodutos e entre outros. Mas em julho, preparamos uma super novidade que há um bom tempo já estava sendo aguardada pelos nossos parceiros. Portanto, em primeira mão, aqui no blog, lançaremos as canetas personalizadas da Zap.

Todos nós já sabemos que as canetas personalizadas são, sem dúvida alguma, um dos brindes mais utilizados pelas empresas de qualquer segmento e qualquer porte. Além da utilidade que o objeto representa, elas também são ótimas ferramentas para fidelizar o cliente e divulgar o negócio.

As canetas personalizadas são excelentes para oferecer como brinde que será utilizado basicamente todos os dias pelos clientes e, com isso, muitas pessoas serão atingidas pela marca. Elas também podem ser produzidas em grande quantidade e acima de tudo, possuí um ótimo custo-benefício, por isso são tão atraentes do ponto de vista dos empresários.

Portanto, aproveite para distribuir em eventos, feiras, congressos e entre outras ações promocionais as canetas personalizadas. Dessa forma, o seu cliente sempre terá a marca em evidência.

Neste artigo, vamos apresentar alguns modelos de caneta personalizada que a Zap Gráfica disponibiliza no site, porém em breve entrarão outros modelos para ampliar seu negócio. Fique no aguarde!  Todas as canetas são produzidas por impressão digital UV da mais alta qualidade. Confira!

Caneta personalizada comercial

Caneta plástica com corpo branco e detalhes coloridos. Clip plástico e detalhe inferior emborrachado com relevo, acionador e ponteira prateada (plástico). Aciona por clique.

Cor de tinta:azul. Tamanho: 130x12mm. Cores disponíveis: amarela, azul, preta, verde e vermelha. Impressão Digital UV.

Caneta personalizada ecológica

Caneta ecológica de papelão com detalhes coloridos. Clip de madeira e ponteira plástica, possui relevo na ponteira. Aciona por clique.

Cor da tinta: azul. Tamanho: 135x10mm. Cores disponíveis: amarela, azul, preta, verde e vermelha. Impressão Digital UV. 

Caneta personalizada elegance

Caneta plástica fosca inteira colorida com detalhes prata. Clip de metal com doze furos. Aciona por clique.

Cor da tinta: azul. Cores disponíveis: azul, prata, preta, verde e vermelha. Impressão Digital UV. 

Caneta personalizada empresarial

Caneta plástica prata com detalhes coloridos translúcidos. Clip plástico prata e parte inferior com sete linhas prata. Aciona por clique.

Cor da tinta: azul. Cores disponíveis: amarela, azul, preta, verde e vermelha. Impressão Digital UV. 

Caneta personalizada executiva

Caneta plástica com design fino, corpo colorido e detalhes em prata. Possui o clip em metal e parte inferior com relevo. Aciona por giro.

Cor da tinta: azul. Tamanho 135x9mm. Cores disponíveis: azul, prata, preta, verde e vermelha. Impressão Digital UV.   

Em breve teremos novos modelos em nosso site, fique no aguarde! Gostou dessa novidade da Zap? Quer trabalhar com canetas personalizadas? Então não perca mais tempo, acesse nosso site e faça agora mesmo o seu pedido. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *