Confira os últimos lançamentos de produtos da Zap - Blog Zap Gráfica

Confira os últimos lançamentos de produtos da Zap

Agora a nossa série, sobre os lançamentos de produtos, sempre acontecerá na primeira sexta-feira do mês seguinte. Por isso, hoje vamos apresentar as novidades que pintaram, por aqui, durante o mês de março.

Mais uma vez, ampliamos as linhas de produtos que já fazem grande sucesso em nosso site. Como a capa de celular que agora conta com os modelos dos Iphone 8, Iphone 8 Plus e Iphone X.

Além disso, a linha de canetas personalizadas também foi ampliada e agora conta com impressão com 1 cor no silk. Já as novidades de produtos foram os chinelos personalizados e o Kit Mostruário de Caixas e Embalagens.

Por isso, não deixe de passar em nosso site, conferir todos os lançamentos e partir para as vendas agora mesmo. Abaixo veja as informações de cada produto.

Chinelos Personalizados

Os chinelos personalizados da Zap Gráfica são excelentes para casamentos, aniversários, formaturas e para empresas.

Produzido com silkscreem de alta qualidade, este produto certamente irá surpreender seus clientes. Temos diversas combinações de cores e tamanhos para atender toda a sua demanda.

O material do chinelo é composto por 80% borracha e 20% E.V.A.

Canetas Personalizadas – impressão 1 cor

Todos nós já sabemos que as canetas personalizadas são, sem dúvida alguma, um dos brindes mais utilizados pelas empresas de qualquer segmento e qualquer porte.

Além da utilidade que o objeto representa, elas também são ótimas ferramentas para fidelizar o cliente e divulgar o negócio.

Com isso, aumentamos a linha de canetas personalizadas com opção de impressão 1 cor (silk). Os modelos que têm essa opção são: comercial, ecológica e empresarial.

Lembrando que as artes para silk devem ser enviadas em Preto 100% (K-100).

Capas de celular Personalizadas – Linha Iphone

Mais uma vez ampliamos a linha de capas de celular e agora contamos com os modelos de capas para Iphone 8, Iphone 8 Plus e Iphone X.

Práticas de serem feitas e revestidas em silicone de alta durabilidade, as capinhas são 100% personalizadas e podem ser criadas em nosso site rapidamente, do jeito que você desejar ou de acordo com a demanda do seu cliente.
As capinhas de silicone são vantajosas pela maleabilidade e facilidade de higienizar, além disso sua impressão é UV com tinta branca.

Kit Caixas e Embalagens

Ter o Kit Mostruário Caixas e Embalagens no seu portfólio é um diferencial na hora de ir ao encontro dos clientes. Com o Kit em mãos, você pode oferecer diversas opções de caixas e embalagens de qualidade.
O kit contém: 1 caixa caneta, 1 caixa para bijuteria, 1 caixa para presente, 1 caixa para logista, 1 caixa para roupas e 1 revista com todas as informações e produtos da categoria disponívies em nosso site.

E aí gostaram das novidades de março? Continue mandando as sugestões de produtos para nós e diversifique o seu negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *