Conheça 3 dicas de como criar sua arte na Zap - Blog Zap Gráfica
4 dicas de como criar sua arte na Zap

Conheça 3 dicas de como criar sua arte na Zap

Conciliar a captação de novos clientes, atender as demandas daqueles que são fiéis à sua empresa e ainda fazer a parte de criação pode ser bem difícil!

Pensando nisso, a Zap oferece quatro canais de criação da arte do material do seu cliente para que você tenha mais tempo para se dedicar as suas vendas.

Contrate um designer da Zap Gráfica e tenha vários benefícios para o seu negócio.

Utilizando esses canais você ganha mais produtividade e facilidade no seu serviço podendo se dedicar a apenas uma função. Além disso, os serviços online incorporam a conectividade, tão necessária na rotina agitada do dia a dia.

Confira abaixo as formas de criar a arte na Zap Gráfica:

#Dica1 – Vá em uma de nossas lojas físicas

Atualmente, a Zap Gráfica possui quatro lojas físicas, uma em Belo Horizonte (MG) e outras três no estado de São Paulo Osasco, Campinas, São Paulo (Capital) – Bairro República.

Nossa equipe de arte finalistas está à sua disposição, em todas as lojas físicas da Zap Gráfica, para melhor atendê-lo.

Esses profissionais estão à sua disposição para fazer a criação da arte, realizar ajustes no seu material próprio ou modificações no salvamento do arquivo para que se encaixe nos moldes de impressão da Zap.

Dessa forma, você acompanha de perto o desenvolvimento do seu material!

Loja Física Zap Gráfica

#Dica2 – Conheça o Arte Virtual

O Arte Virtual é um serviço oferecido nas nossas lojas físicas para você que não pode esperar na fila e precisa de um atendimento rápido.

Em uma cabine especial, você terá uma videoconferência com um dos nossos arte finalistas que estiver disponível em outro local.

Da mesma forma que o atendimento físico, a arte pode ser criada, podem ser feitos pequenos ajustes e alterações no arquivo em si.
Você envia o briefing e o arte finalista desenvolve online, junto com você, o material!

Conheça o Arte Virtual

#Dica3 – Contrate um designer pelo nosso site

Uma novidade em nosso site, o Contrate um Designer vai poder ajudar os parceiros que estão em outros estados e não podem ir até as lojas físicas.

Ao fazer o pedido de produtos pelo nosso site você tem a opção de contratar um designer para fazer a arte.

Após clicar em comprar e ser direcionado para a página onde você deve fazer o upload da arte clique na opção “contrate um designer”.

O profissional contratado faz parte de nossa equipe e será orientado pelo formulário que você deve preencher com informações sobre o cliente e o material.

Contrate um designer Zap Gráfica

 

 

Gostou das nossas dicas? Deixe um comentário aqui embaixo e diga o que achou!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *