Conheça 6 produtos que você pode oferecer ao seu cliente no dia das crianças.
Saiba 6 produtos que você pode oferecer ao seu cliente no dia das crianças.

Conheça 6 produtos que você pode oferecer ao seu cliente no dia das crianças.

Uma das datas que mais movimentam o comércio de todo Brasil. Sim, o dia das crianças está próximo, e já observamos o crescimento considerável nas lojas e ruas das cidades brasileiras. E como acontece em todos os anos, a expectativa de grandes lucros é alta nessa época do ano.

E claro que a Zap te dá uma mãozinha para que seu negócio lucre ainda mais nessa data. No mês de Setembro, a Zap lançou vários novos produtos que com certeza farão toda a diferença nas suas vendas.

E então, a sua empresa está preparada para oferecer produtos no dia das crianças? Se a resposta for não, fique tranquilo, separamos neste artigo 6 produtos que você pode oferecer ao seu cliente, no dia das crianças.

Não deixe de ver 5 dicas de novos produtos para você oferecer ao seu cliente.

 

#1 Sacolas plásticas vários modelos

sacolas plasticas

Qual  mãe, pai, ou qualquer pessoa gosta de carregar os brinquedos da criançada na mão? Acho que nenhum né, além de ser incômodo, se caso eles estiverem com os pequenos do lado a coisa vai ser bem pior, ainda mais se tratando do dia das crianças.

Por isso, ter uma sacola plástica em variados modelos, é uma excelente pedida na hora de fechar sua venda.

Além de dar o conforto para seu cliente de carregar suas compras sem preocupação, ele ainda terá um sacola personalizada com a marca da empresa, que consequentemente vai fazer propaganda da mesma por onde quer que ele ande.

 

#2 Caneca cônica e caneca com alça coração

canecas

Hidratação na hora de pegar o pique das compras no dia das crianças, seja água ou café o negócio é se hidratar para ter disposição.

E para que seu cliente faça isso com estilo, que tal oferecer uma caneca que vai ser  a cara dele?

Além das canecas cônicas, contamos também com as canecas que tem formato de coração na alça, um mimo né? Com essas novidades, qualquer um vai ter pique na hora de fazer compras.

 

 

#3 Chinelos

chinelos

 

Um descanso mais que merecido. Convenhamos que fazer as compras no dia das crianças não é uma das tarefas mais fáceis não é mesmo?

E para aqueles que andam para lá e para cá a procura de ofertas, um chinelo até que cai bem. Oferecemos chinelos nos mais variados tamanhos e cores.

Para aqueles que preferem economia e conforto temos a linha Confort, feito com um  material mais leve e mais barato.

Agora, se quiserem um produto de maior duração temos a linha Premium que possui um material de alta qualidade feito para durar mais.

Tudo isso para que seus clientes possam escolher qual vai ser o chinelo do merecido descanso após um dia cheio e para ter conforto ao andar.

 

Saiba 4 dicas de como conquistar seu público

 

#4 Bandeiras

bandeiras

 

Divulgação é a alma do negócio, e chamar a atenção dos clientes é sempre um grande desafio, mas relaxa que nesse dia das crianças, nós temos a solução.

As bandeiras com elastano são uma excelente pedida na hora de divulgar. Vai fazer uma oferta ou ação? Que tal uma bandeira no lugar dos cartazes de papel?

Só com as bandeiras de elastano é possível conseguir um balanço diferenciado contra o vento, além de ter a certeza de que a bandeira não vai amassar e o tecido vai ficar intacto, faça chuva ou faça sol.

Lembrando que nossas bandeiras não possuem acabamento, apenas tecido e impressão.

 

#5 Kit Mostruário Chaveiro

kitchaveiros

 

Quantos mais lugares a marca de um empresa estiver, melhor para ela. E que tal um Kit com modelos e tamanhos variados de chaveiros para ajudar você a vender?

Bem legal né, afinal chaveiros têm muita utilidade além de serem usados para propagar o nome da marca do seu cliente.

Com o nosso Kit de chaveiros você vai poder mostrar para o seu cliente a qualidade dos chaveiros e como a marca dele estará em todo lugar.  

Além de fazer uma propaganda para o negócio dele, marca fica gravada na memória do cliente.

 

Já sabe quais os 9 motivos para você escolher a Zap? Se não, clique aqui 

 

Só a Zap pode oferecer produtos variados para que seu negócio lucre mais no dia das crianças.

Comenta aí, qual  produto que você considera campeão na hora das vendas?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *