Conheça a nova linha de convites para festa da Zap - Blog Zap Gráfica

Conheça a nova linha de convites para festa da Zap

Convite é um tipo de material gráfico enviado a terceiros com o objetivo de chamá-los a participar de algum evento, que pode ser uma festa de aniversário, casamento, eventos empresariais, batizados, formaturas, festas de 15 anos, entre outros.

Eles estão sempre em alta e nunca saem de moda. São indispensáveis para qualquer evento, possuem vários formatos, papeis e acabamentos diferentes, um certamente atenderá às necessidades do seu cliente.

Porém, escolher o modelo de convite que mais se parece com o tipo de evento não é tarefa fácil, mas é um dos elementos de organização do evento que precisam de muita atenção do cliente, porque o convite com certeza é o primeiro contato dos convidados com o evento. Por isso, a necessidade de escolher um material de qualidade e sofisticação.

Além disso, é extremamente importante deixar o convite totalmente de acordo a identidade visual do evento. Portanto, o modelo de convite deve estar em harmonia com os demais itens da festa.

Pensando nisso, a Zap Gráfica ampliou a sua linha de convites que agora conta com os modelos clássico, imperial, luxo, realeza e tradicional. Claro! Além do modelo básico. Eles são incríveis!

Neste post, vamos apresentar cada modelo para você não ficar na dúvida na hora de escolher qual o tipo que mais combina com o evento do seu cliente. Confira!

Os convites no formato Clássicos são produzidos no papel couchê 275g, nas cores 4×4 e tamanho 225x310mm. Com um acabamento de corte elegante e sofisticado, não tem necessidade de colocar no envelope.

CLASSICOS

 

Os convites no formato Imperial são produzidos no papel couchê 275g, nas cores 4×4 e tamanho 450x155mm. Este convite possui uma abertura diferenciada, dependendo do evento é necessário a utilização do envelope.

IMPERIAL

 

Os convites no formato Luxo são produzidos no papel couchê 275g, nas cores 4×4 e tamanho 225x225mm. Este convite possui quatro dobras nas laterais que ao fechar o material fica com um efeito bem moderno e diferenciado.

LUXO

 

Os convites no formato Realeza são produzidos no papel couchê 275g, nas cores 4×4 e tamanho 225x310mm. Este convite possui duas dobras com fechamento da mais alta qualidade.

REALEZA

 

Os convites no formato Tradicional  são produzidos no papel couchê 275g, nas cores 4×4 e tamanho 225x310mm. Este convite possui duas dobras com fechamento e acabamentos nas laterais da mais alta qualidade.

TRADICIONAL

 

E aí gostou das novidades na linha de convites da Zap? Qual foi o formato que você mais gostou? Conta pra gente nos comentários. 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *