Convites fotográficos: confira a nova linha de produto da Zap - Blog Zap Gráfica

Convites fotográficos: confira a nova linha de produto da Zap

Com o objetivo de ajudar os seus parceiros, diversificar o negócio e ampliar ainda mais o seu leque de materiais impressos, a Zap Gráfica lançou mais uma linha de produto que será um grande sucesso: chegaram os convites fotográficos.

Os convites são muitos utilizados e possuem uma grande demanda por parte dos clientes, pois eles são indispensáveis para qualquer tipo de evento.  São ideais para festas de 15 anos, formaturas, festas infantis e casamento. Basta utilizar a sua criatividade para desenvolver uma arte que, certamente, atenderá às necessidades do seu cliente.

Eles são produzidos por impressão digital, um dos sistemas mais moderno e avançado atualmente, trazendo qualidade, durabilidade e um ótimo custo-benefício para você e seu cliente. Além disso, eles possuem preços mais acessíveis, do que os convites tradicionais.

Os convites fotográficos podem ser encontrados no papel com 210 de gramatura e com aplicação de verniz UV total. Você vai encontrar nas cores 4×0 e 4×0.

Neste post, vamos apresentar os formatos disponíveis para você não ficar na dúvida na hora de escolher qual o tipo que mais combina com o evento do seu cliente. Confira!

Formato 150x100mm

Formato 210x150mm

Leia também: Conheça a nova linha de convites para festa da Zap

 

E aí, gostou dessa novidade da Zap? Você acha que esse produto vai ajudar a você diversificar o seu negócio? Comente aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *