As Lonas Canvas ótimas para transformar os seus materiais gráficos em pura arte. Sendo constituídas de algodão resinado, anti-mofo e com um acabamento em acrílico, essas lonas produzidas por impressão digital irão fornecer à você e ao seu cliente uma maior precisão de cores e muito mais qualidade em seus materiais. Mesmo não sendo tão maleáveis e ao mesmo tempo não muito plásticas, as Lonas Canvas possuem flexibilidade suficiente para que as impressões não fiquem craqueladas e/ou quebradas.

Ao desenvolver suas artes para este material, use a criatividade de uma maneira que valorize ainda mais o seu produto. Utilize ilustrações e imagens com melhores resoluções para que a impressão não saia com qualidade baixa.

Além de todos esses benefícios, os materiais em Canvas podem durar até 100 anos desde que não sejam expostos a luz por longos períodos e não tenham tanto contato com a água (mesmo possuindo impressão UV, esses materiais não são 100% impermeáveis).

O Canvas e as Molduras

Molduras podem ser facilmente aplicadas no Canvas. Mas, fique atento, molduras necessitam de limpezas periódicas para evitar que sujeira e insetos danifiquem a obra. Vale ressaltar também que ao escolher uma moldura, é necessário que a mesma combine com o desenho, para que haja uma maior harmonia entre a arte e o acabamento.

mockup-post

Caso esteja procurando um material diferenciado, invista nas Lonas Canvas e faça das suas impressões verdadeiras obras de arte. Não perca tempo e comece a diversificar as suas vendas ainda mais com este material!

Caso tenha alguma sugestão ou dúvida, deixe o seu comentário abaixo.

Um grande abraço e até a próxima! 😀

  1. Daniela B. M. Rodrigues

    vocês não tem interesse de lançar canvas em pequeno quadros tipo: 30x30cm/ 21x21cm. Pois tenho clientes decoradores que me procuram para criar estampas de adesivos de recorte então pensei em fazer venda casada com a decoração!

    Pensem e depois retornem para podermos produzir alguns modelos quem sabe pega?

    • Olá Daniela, obrigado pela sua visita em nosso blog.
      Vamos repassar a sua sugestão para o setor responsável, caso seja possível entraremos em contato.
      Abraços.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>