Dia dos pais: 9 motivos para você vender produtos gráficos e brindes - Blog Zap Gráfica
Dia dos pais: 9 motivos para você vender produtos gráficos e brindes

Dia dos pais: 9 motivos para você vender produtos gráficos e brindes

As datas comemorativas sempre dão uma movimentada no mercado e são excelentes oportunidades para aumentar as vendas.

Por isso, aproveitamos que o dia dos pais está chegando e vamos trazer nove motivos para você vender produtos gráficos e brindes personalizados.

É muito importante saber aproveitar esses momentos para oferecer aqueles produtos que correspondem às demandas da vez.

Em nosso site você encontra diversas opções para oferecer a seus clientes, confira abaixo nossa seleção especial!

#1 Cartão de visita

Nosso cartão de visita couchê 300g com laminação fosca e hotstamping é uma excelente opção para aquele cliente que procura um produto com uma pegada mais luxuosa.  Confira no site!

cartões

#2 Blocos

Eles são indispensáveis para profissionais que necessitam de emitir pedidos, recibos, ter uma melhor organização relacionada ao trabalho e muito mais.
blocos

#3 Banner

Banners chamam bastante atenção em vitrines e fachadas e são ideias para divulgar promoções e descontos que geralmente são oferecidos no comércio em datas comemorativas como o dia dos pais.

banners

#4 Panfletos

Os panfletos são uma forma boa e barata de divulgação em massa, atraindo bastante público. No nosso site você encontra uma linha completa com diversas opções e ótimos preços para oferecer a seus clientes.

panfletos

#5 Canecas mágica e de alumínio Chopp

Um produto diferenciado, a caneca mágica chama muita atenção. Quando aquecida ela revela sua estampa, sendo uma ótima opção de produto para oferecer a clientes de loja de decoração e presentes criativos.

canecas_magicas

Essa você poder oferecer tanto para bares e restaurantes como para barbearias, por exemplo, para dar de brinde ao cliente.

Opções não faltam! E nem tamanhos! Disponíveis em três versões.

canecas aluminio

#6 Camisetas Masculinas

As camisetas personalizadas podem ser oferecidas para todos os setores, como uniforme, como produto, como brinde, são diversas as possibilidades de venda.

E você sabe que as camisetas da Zap são de qualidade né!

camisetas

#7 Squeeze

É muito importante se manter hidratado. Além de servir como produto para venda, garrafinhas de água também são ótimas para empresas darem de presentes para seus funcionários.

Ofereça ao seu cliente a nossa squeeze de alumínio personalizada!

squeeze

#8 Capas para Celular

Definitivamente um produto que está em alta é a capinha personalizada para celular. Todos querem proteger seus Smartphone e expressar um pouco de sua personalidade.

Ofereça para seu cliente nossa linha de capinhas para vender neste dia dos pais.

capas

#9 Carimbos automáticos

O carimbo automático é ideal para quem precisa marcar diversos documentos em pouco tempo. Você pode oferecer esse produto em escritórios por exemplo.

carimbos

 

E aí, gostou das nossas dicas de como vender produtos gráficos no dia dos pais? Então acesse o nosso site e aproveite as novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *