Saiba como diversificar seu negócio com os foto produtos personalizados - Blog Zap Gráfica

Saiba como diversificar seu negócio com os foto produtos personalizados

Com o objetivo de contribuir com os parceiros na diversificação dos negócios, a Zap Gráfica começou a investir na linha de foto produto. Mas afinal, o que é foto produto?

Os foto produtos nada mais é que um produto personalizado com sublimação ou impressão de fotos, e ganhou esse nome pois foram os laboratórios fotográficos quem trouxeram a novidade para o mercado. Ultimamente, esse mercado vem ganhando destaque como personalização de brindes para empresas e marcas que procuram qualidade no material e design diferenciado.

Agora confira a linha de foto produtos da Zap Gráfica e saiba como diversificar o seu negócio gráfico. Não venda apenas cartões de visita para o seu cliente, mostre diversas opções de produtos que podem fazer a diferença para o seu cliente e ajudar na personalização da marca.

 

Canecas personalizadas

As canecas personalizadas são um sucesso no mercado de brindes e personalização de marcas. Elas são de porcelanas super brancas de alta qualidade com capacidade para 325ml.

As canecas oferecem maior durabilidade para o seu cliente e sem margens nas bordas. Portanto, abuse da sua criatividade e oferece produtos diferenciados!

 

Photobooks

O Photobook, também conhecido como fotolivro, é considerado uma evolução do álbum de fotos e tem a vantagem de possuir diversos recursos para mostrar fotos e imagens do seu cliente de um jeito exclusivo e atraente.

Produzido com capa dura, ele estar disponível em 12, 24, 36 ou 48 páginas. Mostre para o seu cliente que com o photobook os melhores momentos não precisam acabar.

 

Capas de celular personalizadas

Com uma impressão de alta qualidade, as capinhas são ideais para marcas ou negócios que buscam se aproximar dos consumidores mais jovens e antenados.

Práticas de serem feitas e revestidas em silicone de alta durabilidade, as capinhas são 100% personalizadas e podem ser criadas de acordo com a demanda do seu cliente.

(leia também: Saiba como enviar a arte para capinhas de celular personalizadas)

 

Fototela

O fototela é um quadro lindo, diferenciado e com uma textura incrível. Com uma tela que parece uma pintura, você vai transformar a foto preferida do seu cliente em uma verdadeira obra de arte.

Estão disponíveis nas seguintes telas: cabretta, canvas, canvas branca, mystical e pique.

 

Foto cubo

O foto cubo possui um design moderno e diferenciado. Uma linda peça que é excelente para decorar qualquer ambiente da casa, sala, quarto, escritório ou loja do seu cliente mostrando criatividade e personalidade da marca ou local.

Impresso no papel couchê 275g ele é prático de montar, além de transmitir muito bom gosto e charme. Basta usar a sua imaginação na hora de criar as suas artes.

 

Foto ímã

Ímãs personalizados com fotos nada mais do que isso é o foto ímã. Muito fácil de ser criado e funcionam perfeitamente como lembrancinhas originais para diversas ocasiões especiais como aniversários, nascimentos, batizados, casamentos e entre outros.

Além disso, as fotos divertidas do seu cliente podem virar ímãs de geladeira, quadro de avisos e muito mais. É só ter muita criatividade na hora de imprimir o foto ímã.

Ele é produzido no papel fotográfico 145g, disponível em diversos tamanhos e com opções de acabamento corte especial.

 

E aí, gostou da nossa linha de foto produtos? Comente aqui quais outros produtos que você gostaria que a Zap lançasse para ajudar o seu negócio?

 

Até mais! 😊

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *