Fazer o fechamento de uma arte significa preparar o arquivo para impressão correta do seu material e não ocorrer nenhum erro na hora da produção.

Na Zap Gráfica recomendamos o envio do seu arquivo final em PDF/X-1A, pois chegará mais rápido na produção. Embora possa ser enviado em outros formatos também como CorelDraw, Illustrator, Indesign e entre outros.

Para não ter resultados indesejados no seu material é importante realizar algumas verificações antes de fechar sua arte final. Por isso, preparamos um infográfico com as principais dicas para você fechar o seu arquivo corretamente.

Neste infográfico, vamos apresentar cinco itens que você precisa conferir antes de fechar o arquivo, sendo eles, margem de segurança, batida de verso, efeitos e sombras, fontes em curvas e sequência de páginas. Confira!

 

Gostou das nossas dicas? Deseja saber mais sobre de como fechar a sua arte corretamente? Então, acesse o nosso site com todos os mandamentos da arte AQUI.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>