[INFOGRÁFICO] Conheça os atalhos úteis do CorelDraw - Blog Zap Gráfica

[INFOGRÁFICO] Conheça os atalhos úteis do CorelDraw

O programa CorelDRAW é o aplicativo pioneiro em diagramação de páginas e edição vetorial. Foi lançado em 1989 com o objetivo de reunir imagens, vetores e textos coloridos dentro de um mesmo arquivo.

Dois anos mais tarde, com o lançamento da versão 3, em 1991, trouxe a primeira suíte de edição gráfica da história, que combinava ilustração vetorial, layout de página, edição de fotos e muito mais em um único pacote.

Atualmente se mantém como o programa mais usado no Brasil por gráficas, profissionais do design e amadores. A última edição “X8” chegou ao mercado, em março de 2016, preparada para rodar em dispositivos atualizados com o sistema operacional Windows 10 e passou por algumas reformulações interessantes.

É possível aplicar o uso do CorelDRAW para arquivos para impressão profissional, impressão digital entre outros, dada a sua ampla gama de recursos de imposição de páginas, impressão mesclada, possibilidade de implementação de gerenciamento de cores profissional e sua alta capacidade em fechamento de arquivos e arte final.

Pensando em facilitar, mais uma vez, o dia a dia dos nossos parceiros resolvemos criar um infográfico com os principais atalhos da ferramenta CorelDraw.

Disponível apenas para o sistema operacional Microsoft Windows, o infográfico traz funções como exportar, copiar, agrupar, abrir arquivo, salvar, entre outras.

Então confira abaixo o nosso infográfico e salve nos seus favoritos. <3

 

infografico_corel

 

Gostou do nosso infográfico? Então conte pra gente como ele ajudará no seu dia a dia. E não deixe de mandar comentários e dicas para o nosso blog.

Abraços e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *