[INFOGRÁFICO] Conheça os atalhos úteis do Adobe Illustrator - Blog Zap Gráfica

[INFOGRÁFICO] Conheça os atalhos úteis do Adobe Illustrator

O programa Adobe Illustrator é um editor de imagens vetoriais desenvolvido e comercializado pela Adobe Systems. Foi criado inicialmente para o Apple Macintosh, em 1985, como complemento comercial de software de fontes da Adobe.

Hoje o Adobe Illustrator é o programa mais conhecido de desenho vetorial, sendo utilizado por profissionais, amadores e estudantes de todo o mundo. Ele permite criar ilustrações, gráficos, logos, peças gráficas e muito mais para ser utilizado em qualquer tamanho e mídia. Por isso, é um dos programas mais utilizados no setor gráfico.

Por ser uma ferramenta tão completa e útil no dia a dia dos usuários conhecer atalhos de teclado e saber alguns macetes sobre o programa é de extrema importância, pois pode tornar o fluxo de trabalho mais eficiente e entregar resultados mais rápido.

Neste infográfico, resumimos alguns atalhos do Adobe Illustrator, dos principais sistemas operacionais Microsoft Windows e Mac, mais utilizados e que aceleram bastante o processo de criação.

 

infografico_illustrator

 

Se você está começando a utilizar Illustrator ou já utiliza mande para gente as suas dúvidas ou mais sugestões de atalhos.

Abraços e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *