[INFOGRÁFICO] Conheça os atalhos úteis do Photoshop - Blog Zap Gráfica

[INFOGRÁFICO] Conheça os atalhos úteis do Photoshop

O Photoshop é, sem dúvidas, o aplicativo de maior destaque no mundo da fotografia e do design gráfico. Distribuído em todo o mundo, disponível em mais de 25 idiomas e com versões online, para tablets e smartphone, o programa recebe destaque por criar manipulações incríveis, ampliando as possibilidades de sua imagem.

Em 1987, os irmãos Thomas e John Knoll criaram um programa chamado Image-Pro e no ano seguinte iniciaram a venda do produto, o renomeando para “Photoshop”. Os irmãos foram atrás de várias empresas para comercializar o produto até chegarem à Adobe, que comprou o programa dos Knoll e lançou oficialmente em 19 de fevereiro de 1990 o Photoshop 1.0, exclusivamente para Macintosh. Hoje o aplicativo também funciona no sistema operacional Microsoft Windows.

Neste mês, o Photoshop celebra 27 anos moldando a história com suas ferramentas para transformar imagens. E a cada nova versão do Photoshop, a Adobe apresenta ferramentas mais incríveis e apaixonantes, fundamentais para reduzir o tempo de trabalho dentro do aplicativo e possibilitar imagens únicas.

Neste artigo, vamos apresentar os principais atalhos deste software tão essencial e mostrar por que ele é o líder do mercado, sempre em busca de renovações e melhorias para seus usuários.

Então confira abaixo o nosso infográfico e salve nos seus favoritos. <3

 

Infografico_Photoshop

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *