Kit Cordões & Crachás: descubra as vantagens de utilizar - Blog Zap Gráfica

Kit Cordões & Crachás: descubra as vantagens de utilizar

Com um mercado cada dia mais competitivo qualquer oportunidade de divulgar a marca do seu cliente deve ser aproveitada. Atualmente, um recurso bastante utilizado são os cordões e crachás em festas, empresas e eventos.
Além de serem funcionais, pois são fundamentais para identificação de funcionários, os cordões e crachás podem ser personalizados com a marca do seu cliente e representam uma eficiente forma de divulgação dos negócios.

Pensando nisso, a Zap Gráfica desenvolveu, exclusivamente para parceiros, o Kit Mostruário de Cordões e Crachás para atender as necessidades do mercado, pois é grande a variedade de empresas e setores que podem ser atendidos, por isso é importante apresentar para os seus clientes produtos com variações e formatos diferentes de alta qualidade que poderão ser utilizados em ações de marketing.

Por exemplo, os cordões de crachás são pendurados nos pescoços dos funcionários ou participantes dos eventos e, portanto, ficam bastante visíveis. Por isso, são ótimas opções de brindes que podem ser distribuídos e aumentar consideravelmente a visibilidade da marca.

Uma das maiores vantagens para as empresas adotarem o uso de crachá é o aumento do nível de segurança da empresa: com o uso do crachá é possível evitar que pessoas estranhas entrem no local ou limitar o acesso de pessoas a setores restritos.

Por isso, os Kits de Mostruário de Cordões e Crachás são confeccionados com a mais alta qualidade que só a Zap Gráfica oferece. Os cordões de identificação são feitos com a tecnologia de impressão em tecidos, a sublimação. Essa técnica garante um produto com altíssima qualidade, pois o cordão é 100% poliéster acetinado, sendo muito resistente, bonito e o mais importante a marca do seu cliente 100% definida e sem restrição de cores.

No mostruário contém três opções de tamanhos, sendo eles: 12 mm, 15 mm e 20 mm todos em alta resolução. Com esse modelo, você terá total liberdade na criação de seu layout, logos, marcas d’águas, desenhos e degrades tudo para atender as necessidades do seu cliente.

Os crachás também podem ser personalizados e são impressos em plástico compacto muito rígido e resistente, o que garante a alta durabilidade do produto. É possível escolher entre três tamanhos e duas espessuras, atendendo mais uma vez a necessidade do seu cliente.

Os produtos confeccionados pela Zap Gráfica utilizam a técnica de impressão com tecnologia digital HP Indigo, além de permitir a impressão de fotos, dados variáveis, códigos de barras e numerações diversas em seu crachá, tudo em alta resolução e acabamento impecável.

Os produtos dos Mostruários podem ser oferecidos para empresas de diversas áreas como indústrias, distribuidores, prestadores de serviços, setor hoteleiro, hospitalar. Assim como, os cordões de crachás podem ser apresentados para empresas que promovem eventos de qualquer segmento como corporativo, feiras, congressos, entretenimentos, entre outros.

Adquira seu Kit Mostruários Cordões e Crachás agora mesmo e se prepare para as vendas!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *