5 lançamentos da Zap em julho que você precisa conhecer - Blog Zap Gráfica

5 lançamentos da Zap em julho que você precisa conhecer

Chegou a última sexta-feira do mês e com ela vamos apresentar as novidades que foram lançadas durante o mês de julho no site da Zap.

Mais uma vez, a Zap Gráfica tem como objetivo de ajudar os parceiros a lucrar mais e diversificar o seu negócio com os melhores produtos gráficos e ampliando a linha de brindes personalizados.

Neste artigo, mostraremos cinco produtos que farão você aumentar as suas vendas e ampliar o seu portfólio de produto. Não venda apenas cartão de visita, diversifique o seu negócio agora. Por isso, conferi aí e corra para o nosso site para aproveitar os melhores produtos.

Canetas personalizadas

Todos nós já sabemos que as canetas personalizadas são, sem dúvida alguma, um dos brindes mais utilizados pelas empresas de qualquer segmento e qualquer porte. Além da utilidade que o objeto representa, elas também são ótimas ferramentas para fidelizar o cliente e divulgar o negócio.

As canetas da Zap são produzidas em impressão digital UV da mais alta qualidade. Possuem diversos modelos e cores. Leia também Canetas personalizadas: conheça 5 modelos criativos para alavancar suas vendas.

Calendários 2018

Práticos, criativos e promocionais os calendários personalizados estão em todo lugar e mantêm a marca do seu cliente sempre na mente dos consumidores durante todo o ano. O calendário é uma forte arma de divulgação e nunca sai de moda. Além disso, pode ser oferecido como brindes e contribui para intensificar uma ação promocional.

Portanto, a linha de calendário da Zap que você já conhece está disponível com o ano de 2018. então não perca mais tempo e comece a vender agora mesmo!

Cobre placa

Ideal para concessionárias e lojas de automóveis elas são produzidas nos materiais papel couche 275g ou PVC branco 0,30mm com acabamento padrão de faca e elástico para fixação. Além disso, também estão disponíveis nos acabamentos opcionais de verniz brillho e fosco.

Envelope para CD/DVD – encaixe especial

O envelope para CD ou DVD com encaixe especial foi desenvolvido exclusivamente pela Zap Gráfica, pois o desenho da faca foi elaborado pela nossa equipe de produtos. Portanto, nossos parceiros só verão este produto por aqui.

Os envelopes para CD/DVD são produzidos no papel couchê nas gramaturas 350g, 275g e 300g. Além disso, o produto possui muita versatilidade e alta qualidade na impressão.

Tapete de carro

Outro produto focado para o setor de automóveis também foi lançado neste mês, o tapete de papel para carro. Eles são produzidos no papel apergaminhado 75 e são excelecentes para divulgação de lava rápidos, concessionárias, mecânicas e outras empresas do segmento automotivo.

Com baixo custo de produção, eles possibilitam uma ótima divulgação atingindo diretamento o público-alvo. Experimente vender também com anúncios cooperados, desta maneira você poderá fechar com vários clientes reduzindo o custo de investimento individual e aumentar seu lucro!

E aí gostou das novidades de julho? Comente aqui nos comentário quais outros produtos que você gostaria de ver aqui na Zap nos próximos meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *