Confira os últimos lançamentos de produtos da Zap em novembro - Blog Zap Gráfica

Confira os últimos lançamentos de produtos da Zap em novembro

Chegamos na última semana de novembro e como de costume vamos apresentar os lançamentos de produtos deste mês.

Mais uma vez a linha de Kit Mostruário foi ampliada e lançou em novembro a Kit Cartão de Visita. Além disso, tivemos novidades como pen cards, bandeiras e backdrop.

Por isso, não deixa de aproveitar essas últimas novidades em nosso site. Confira abaixo todas as informações sobre os produtos.

Kit Cartão de Visita

O cartão de visita é imprescindível para qualquer tipo de empresa ou segmento. Com diferentes tipos e formatos de cartão de visitas que podem variar de acordo com a demanda e perfil de cada setor fica até difícil apresentar a melhor opção para o seu cliente.

E para facilitar o seu dia a dia desenvolvemos um Kit Mostruário do nosso maior campeão de vendas. Nesse kit você encontrará diversos tipos de papeis para cartão de visitas e acabamentos.

Pen card

Com capacidade de armazenamento de 8 gigas o pen drive tem o tamanho perfeito que possibilita guardar em qualquer lugar. Muito útil e cheio de estilo são ideais para apresentar trabalhos e projetos de forma criativa.

Os pen cards estão disponíveis nos formatos cartão (85x54mm) e redondo (45x45mm).

Bandeiras

Em novembro também lançamos uma nova linha de produtos em tecido Oxford 100% poliester com tecnologia de impressão sublimática.

As bandeiras, onde serão vendidas somente com costura overlock nas laterais, já vem com bastão único laretal ou ilhós padrão nas quatro pontas.

Backdrops

O backdrop é um painel modular muito utilizado em eventos, feiras, festas como fundo de palco, ações de merchandising, apresentações e coletivas de imprensa.

Elas estão disponíveis nos materiais Front Light 440g e Super Titanium 280g. Além disso, também estão disponíveis para diversos tipos de tamanhos.

Gostaram das últimas novidades da Zap Gráfica em novembro? Comente aqui quais os outros produtos que você gostaria de ver por aqui. 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *