9 motivos para você conhecer os lançamentos da Zap em setembro - Blog Zap Gráfica

9 motivos para você conhecer os lançamentos da Zap em setembro

Chegamos ao fim de mais um mês e como de costume vamos apresentar os últimos lançamentos e novidades de produtos da Zap Gráfica.

E já vamos adiantar que as novidades por aqui foram muitas. Tivemos grandes lançamentos de produtos, que por muitas vezes foram solicitados por vocês, e também ampliamos linhas de produtos que já são campeões de vendas em nosso site.

Portanto, neste artigo, vamos mostrar os principais lançamentos da Zap em setembro como kit calendários, kit lonas e adesivos, blocos de rifas, capa de carnê, display para retrovisor, mouse pad e entre outros. Então confira os nove lançamentos da Zap!

Kit Calendário e Kit Lonas e Adesivos m²

A linha de Kit Mostruário foi ampliada mais uma vez e lançamos em setembro o Kit Calendário 2018 e Kit Lonas e Adesivos m². Os Kits Mostruários são ótimos aliados para você aumentar as suas vendas.

O Kit Calendários possui: 1 Calendário de Bolso, 1 Calendário de Mesa, 2 Calendários Porta Canetas, 3 Calendários Porta Cartões, 1 Folhinha com vareta, 5 Folhinhas de parede, 2 Folhinhas de Parede com Calendário Destacável, 1 Base Comercial, 1 Base Mini Comercial, 3 Ímãs com calendário, 3 Postais com Calendário, 2 Calendários com Wire-o e 1 super kit de amostras de papel de brinde!

Já o Kit Lonas e Adesivos m² trás até você uma linha completa que certamente irá encantar seus clientes. São 12 tipos diferentes de lonas e 10 tipos diferentes de adesivos, com os mais variados acabamentos e texturas.

Rifas e Capas de carnê

A Rifa é o meio mais comum e utilizado para sorteios e arrecadações em geral. Este produto tem como acabamento padrão a blocagem 50x1via, grampo, numeração e picote no canhoto para controle do sorteio. Disponível no papel apergaminhado 75g e 90g.

Já as capas de carnê é um produto bastante solicitado pelo nossos parceiros. Eles são produzidos no papel couchê 210g e 275g com os acabamentos de orelha e vinco.

Display de retrovisor e Não perturbe c/ alça

O display de retrovisor é normalmente utilizado para identificação de veículos em estacionamentos e condomínios, porém, este produto pode ser explorado de várias formas, tais como ações e campanhas de educação do trânsito, divulgação de marcas e eventos, entre muitas outras. Os displays de retrovisor são produzido no papel couchê 275g e também no reciclato 250g.

A linha de “Não Perturbe” da Zap já é conhecida pelos nossos parceiros, mas reformulamos o desenho da faca deste produto com o acabamento de furo. Também lançamos este mesmo produto no novo formato, com alça. Os Não Perturbe são produzidos nos papeis couchê 275g e no reciclato 250g, nas cores 4×0 e 4×4.

Ímãs p/ porta de carro

Os ímãs para porta de carro são excelente para oferecer ao seu cliente do setor de automóveis ou concessionárias. Eles são de fácil aplicação e não danifica o automóvel. Além disso, a marca do seu cliente estará visível por muito mais tempo.

Eles são feitos de manta magnética com acabamento de verniz UV total brilho frente e gramatura de 120g. Os tamanhos disponíveis são 305x225mm, 455x150mm e 455x305mm.

Mouse Pad

Outro produto muito solicitado pelos nossos parceiros foi o mouse pad. Eles são excelentes para serem oferecidos como brindes por empresas de tecnologia, comércios em geral, lojas de eletrônicos e entre outras.

O mouse pad é produzido com tecido-base em espuma látex 2 mm com revestimento no tecido poliéster para maior durabilidade e melhor contato com a pele.

Temos três modelos de mouse pad disponíveis como redondo 190x190mm, retangular 190x140mm e com descanso para punho 200x233m. Todos os modelos são totalmente personalizáveis.

Caixas e embalagens

Em setembro a Zap Gráfica também lançou uma linha completa de caixas e embalagens. Elas que possuem uma montagem muito simples e rápida podem ser utilizadas para diversas ocasiões e empresas de diversas atividades.

São caixas e embalagens para bijuterias, canetas, lojistas, presentes e roupas. Todas são produzidas nos papeis couchê 250g, 275g e 300g e no reciclato 250g.

E aí gostou das novidades de setembro? Continue ajudando a gente ampliar o nosso portfólio de produto e mande sua sugestão por aqui.

Até mais! 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *