Conheça os lançamentos da Zap no mês de abril - Blog Zap Gráfica

Conheça os lançamentos da Zap no mês de abril

Você já sabe que a nossa série, sobre lançamentos da Zap, acontece agora na primeira sexta-feira do mês seguinte. Então, fique ligado que vamos contar quais foram as novidades que pintaram durante o mês de abril.

A grande novidade deste mês, sem dúvidas, foi a linha exclusiva de copos personalizados. Após vários pedidos, inclusive pelo nosso blog, lançamos uma a linha completa que conta com diversos modelos personalizados.

Outro grande sucesso também foi a linha de chaveiros de metal resinado. São 10 modelos exclusivos para você oferecer ao seu cliente de diversos setores.

Também ampliamos a linha de canecas, agora contamos com as canecas especiais com glitter e as canecas espelhadas. Além disso, ampliamos a nossa linha de Kit Mostruários, agora temos o Kit Sacolas.

E por último, mas não menos importante, ampliamos a linha de canetas. Com um modelo exclusivo, lançamos a caneta multifunção com trena (1 metro), o sucesso foi tão grande que a caneta já encontra-se esgotada em nosso site, mas em breve retornaremos com ela em nosso estoque. Boa notícia né? 😀

Portanto, sempre fique ligado em nossos site e em nossas campanhas que são enviadas por e-mail, durante todo o mês, contando todas as novidades.

Agora confira os detalhes de cada produto e alavanca ainda mais as suas vendas com os novos produtos da Zap Gráfica. Confira!

Copos Personalizados

Chegou a linha completa de copos personalizados da Zap Gráfica. Sem dúvidas, a linha mais aguardada de todos os tempos (rs). Foram tantos os pedidos e solicitações que preparamos uma linha exclusiva. São diversos modelos como Twister, Long drink, Taças e Canecas para chopp.

As cores de impressão são: preta, azul, branco, verde, amarelo, rosa, vermelho, ouro e prata.

Chaveiros de metal resinado

Os chaveiros de metal resinado chegaram com tudo, são 10 modelos personalizados e além de bonitos são práticos e multiuso.


Canecas especiais

As canecas especiais são produzidas em cerâmica e têm capacidade para 325 ml. A caneca espelhada possui um efeito cromado nas cores prata e ouro. Já a caneca de glitter tem um efeito de brilho. Um sucesso total para aproveitar as demandas do Dia das Mães para apresentar um material diferenciado e de qualidade.


Kit Sacolas

Ter o Kit Mostruário Sacolas no seu portfólio é um diferencial na hora de ir ao encontro dos clientes. Com o Kit em mãos, você pode oferecer diversas opções de sacolas de qualidade.
O kit contém 9 modelos de sacolas e uma revista com todas as informações dos produtos em nosso site.

Caneta Multifunção

A caneta multifunção com trena de 1 metro foi um tremendo sucesso que já se esgotou em nosso site. Ela possui um design diferente e ideal para empresas de construção, decoração e arquitetura. Mas não se preocupe que em breve retornaremos com ela em nosso site. Fique de olho!

 

E aí gostou das nossas novidades de abril? Então continue ajudando a gente a montar o nosso portfólio de produtos e mande mais sugestões. 😀

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *