O terceiro episódio do programa Papo Zap que tem como objetivo explicar como funciona o procedimento de cadastro, além de revelar o motivo porque a Zap não atende cliente final, já está no ar.

O programa, que tem uma linguagem atual e bem-humorada, traz mais uma vez sucessos da internet, além de fazer uma referência ao filme MIB – Homens de Preto, pois tratamos sobre a segurança nacional do setor gráfico.

Neste episódio, os apresentadores falaram, de uma forma bem descontraída, sobre acesso aos preços no site, análise das informações cadastrais, entrevista por telefone e análise de comportamento de compras.

A Zap é a única gráfica online que possui os preços bloqueados no site. “Nós garantimos que somente você, parceiro Zap, tem acesso aos preços dos produtos. Exclusividade só da Zap Gráfica”, afirmou André, um dos apresentadores do Papo Zap.

Já a análise das informações cadastrais Rodrigo comenta que durante o processo de cadastramento as informações como: Razão Social, Tipo de pessoa (Jurídica ou Física), Endereço e principalmente o Ramo de Atividade, serão analisadas pela equipe de atendimento.

Durante o programa, também falaram sobre a etapa mais importante do processo de validação de cadastro, a entrevista por telefone. “Esse contato telefônico é o maior diferencial da Zap, pois nenhuma outra gráfica online possui um processo de cadastro tão rigoroso como o nosso”, afirmou Rodrigo.

Já o último passo do procedimento de cadastro é a análise de comportamento de compras. Pois é a partir daí que a Zap conhecerá verdadeiramente o novo parceiro.

“Sabemos que mesmo com todo esse procedimento alguns clientes finais conseguem passar pelo nosso crivo. Mas é aí que entra nossa turma do atendimento novamente”, ressalta Rodrigo.

Pois, uma equipe fará um acompanhamento do perfil do parceiro, durante os seis primeiros meses de cadastro. Será analisado a periodicidade das compras, a rotatividade de materiais e quais são os tipos de clientes que atende. E caso for identificado como cliente final, ele terá o seu cadastro bloqueado pela Zap.

Então confira aí mais um Papo Zap e descubra porque não atendemos cliente final. Assista agora!

 

 

O Papo Zap tem a periodicidade mensal. Siga a Zap nas redes sociais e fique por dentro do programa mais legal e interativo do setor gráfico.

(Instagram/@zap_grafica e Facebook/zapgrafica)

Mande também sua sugestão de assuntos e comentários para o nosso canal no Youtube!!  Abraços!

Até a próxima. 😀

    • Olá Paulo Roberto, obrigado pelo seu comentário em nosso blog, mas para resolver essa questão de cadastro deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento.
      Abraços!

  1. Tarcisio Dos Santos Silva

    Fiz o meu cadastro ,recebi mostruário ,mais meu email consta como invalido.O que eu faço ,preciso utilizar os serviços e não posso. Mim liga se puder p resolver esse problema por favor.

    • Olá Tarcisio, favor entrar em contato com a nossa central de atendimento para enviar o seu novo acesso.
      Agradecemos a sua visita em nosso blog.
      Abraços!

  2. Boa tarde. Sou design gráfico e to tentando me cadastrar no site, mas não estou conseguindo, sempre aparece a notificação ”Não foi possível realizar o cadastro de contato. Tente novamente.”
    Como posso resolver isso?

    • Olá Jefferson, obrigado pelo seu comentário. Mas para qualquer problema relacionado ao cadastro favor entrar em contato com a nossa central de atendimento.
      Abraços!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>