Saiba 6 funções facilitadoras da Zap Gráfica para os seus serviços
Saiba 6 funções facilitadoras da Zap Gráfica para os seus serviços

Saiba 6 funções facilitadoras da Zap Gráfica para os seus serviços

Tempo é dinheiro. Essa frase diz muito sobre os tempos que estamos vivendo, onde cada minutinho nosso de trabalho deve ser cada vez mais produtivo. Mas fique com a gente até o fim que como sempre, a Zap Gráfica tem uma solução.

Com isso o tempo se torna ponto crucial para fechar negócios e com isso lucrar cada vez mais. Mas não se desespere, da mesma forma que o seu tempo deve ser melhor aproveitado, hoje em dia existem  ferramentas que se tornam grandes aliadas para otimizar ainda mais o seu precioso tempo.

Estamos falando de aplicativos organizadores de tarefas, automatização em pagamentos e muitas outras facilidades que caminham lado a lado com o seu serviço.

Por outro lado, não podemos deixar de falar que a organização do seu dia a dia conta muito para que seus serviços saiam na melhor qualidade possível. Seus clientes querem sempre mais de você, então para que você entregue qualidade no menor tempo possível e fique com tempo de sobra nada melhor do que ter uma aliada para fazer acontecer. Por isso, não precisa se desesperar, pega um cafezinho e descubra 6 funções que vão te ajudar a ter um tempinho a mais.

Não deixe de ler o nosso último artigo sobre. Dia mundial da fotografia: venda mais com estas 5 dicas de produtos

Prova virtual


Quando se evita erros, se economiza tempo! Você que já tem cadastro e é parceiro da Zap, sabe que na hora de fazer a sua compra e enviar a arte para nós, é preciso enviar também um arquivo para a prova, ou seja, um arquivo que servirá de guia para o impressor.

Com a prova virtual é simples, chega de ficar fazendo mais de um arquivo para poder enviar para a gráfica, faça a sua prova de impressão no ato da compra e claro, ganhe mais tempo.

Com a prova virtual você:

-Vê as margens de segurança na própria prova.
-Se comprar alguma faca padrão, a prova virtual vai colocar o contorno em cima da arte e vai espelhar ela no verso para ver corretamente.
-Monta a prova de acabamento dentro da prova virtual.
-Enviou a arte menor ou maior que a página do gabarito? Sem problemas, a prova virtual vai mostrar que está diferente.
-Não será mais necessário o envio de prova de acabamento em JPEG.
-Você pode arrastar e colocar os acabamentos extras (FURO – CORTE RETO – REFILE – PICOTE – NUMERAÇÃO) dentro da prova virtual para ser feito da forma que quiser.

Calculador de preços

Saiba 6 funções facilitadoras da Zap Gráfica para os seus serviços


Um bom profissional sabe como negociar! E para que você consiga fechar  novos bons negócios, nada melhor que saber argumentar preços, concorda? E é para isso que a calculadora de preços da Zap Gráfica existe, se você sente dificuldade ou insegurança na hora de precificar seus serviços, nós te damos uma mão. Eficácia, segurança e claro rapidez no seu atendimento.


Confira o passo a passo de como calcular com a calculadora de preços da Zap Gráfica.

1 – Após fazer login em nosso site, role para baixo e clique em “Tabela de preços”.
2 – Lembrando que só é possível fazer o login no nosso site se você for nosso parceiro.
3 – Escolha qual produto você deseja orçar e o valor do lucro que você quer obter.
4 – Imediatamente a nossa tabela disponibiliza os resultados do preço do produto, o valor que você deve orçar para seu cliente e quanto você vai lucrar com o serviço.


Viu só, com o calculador de preços da Zap você tem noções de precificação de forma simples e rápida.


Ajuste online


Aquela ajustada no tempo para maiores lucros! Ajuste Online é um serviço disponível no site da Zap Gráfica para o envio de arquivos com extensão em Corel Draw. Com ele seus arquivos entram nas regrinhas de fechamento da Zap facilitando e otimizando o seu tempo. Tá, mas como eu contrato este serviço?


É simples, o Ajuste Online fica disponível para você na tela de compra do seu produto no site da Zap. Selecione a opção “Ajuste Online” para adquirir esse serviço. Importante: o Ajuste Online é um serviço destinado a cada peça, ou seja, para cada produto que você adquirir é necessário a compra do Ajuste Online.

Isso também vai te interessar. Venda economia na divulgação com 4 dicas de materiais gráficos

Data de evento

Antecipar é necessário! Aposto que você ainda não conhecia essa função da Zap Gráfica certo? A Data Evento é primordial para eventos grandes como congressos, feiras, convenções, exposições, etc. A Data Evento é uma função que possibilita especificar a data de um grande evento. Quando a data é selecionada no ato da compra, automaticamente o prazo do site é aumentado em três dias úteis.


Mas você pode se perguntar, para quê?


Essa antecipação é muito importante para que você consiga se organizar e entregar os produtos no prazo para o seu cliente.  Com essa função nós temos o maior controle sobre os seus pedidos e você também. 

Arte Virtual

Saiba 6 funções facilitadoras da Zap Gráfica para os seus serviços


Poupe o seu tempo com uma ajudinha preciosa!

O Arte Virtual é um serviço oferecido nas nossas lojas físicas para você que quer ganhar mais tempo e que às vezes não está nem um pouco disposto a esperar na fila e precisa de um atendimento rápido. Em uma cabine especial, você tem uma videoconferência com um dos nossos arte finalista que estiver disponível em outro local.


Da mesma forma que o atendimento físico, a arte pode ser criada, e podem ser feitos também pequenos ajustes e alterações no arquivo. Você envia o briefing e o Arte finalista faz o seu material online, com você. Afinal, duas cabeças pensam melhor que uma.


Mídia Própria


Divulgação é primordial para começar. E se divulgação é essencial para aquele start nas vendas, nada melhor do que se planejar e economizar aquela graninha para investir em novos planos de negócios, certo? O Mídia Própria é um dos benefícios exclusivos que a Zap Gráfica oferece para os nossos parceiros para ajudar na divulgação do seu negócio.

A Zap disponibiliza até 40% de desconto para confecção do seu próprio material de divulgação. Com o Mídia Própria você terá chances de fechar mais negócios para a sua empresa. Portanto, vale lembrar que o material do Mídia Própria deverá ser 100% direcionado ao ramo gráfico, não podendo conter divulgação de serviços de outras naturezas.


Quer saber mais? Clica aqui e acesse o regulamento completo do Mídia Própria.

E aí gostou das funções que a Zap tem para facilitar o seu dia a dia e claro economizar o seu precioso tempo? Não deixe de acompanhar as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades da Zap Gráfica e do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *