Salão de Beleza: 5 dicas de produtos para você revender e lucrar mais - Blog Zap Gráfica

Salão de Beleza: 5 dicas de produtos para você revender e lucrar mais

Nas últimas duas décadas, o setor de cosméticos e beleza no Brasil veio crescendo a uma taxa anual de no mínimo 10%. De acordo com a Euromonitor Internacional, o Brasil é o quarto maior mercado consumidor do setor de higiene pessoal e perfumaria, perdendo apenas para os gigantes como Japão (3°), China (2°) e Estados Unidos (1°).

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o mercado dá emprego a mais de 4 milhões de pessoas sendo que 80% dessas vagas são ocupadas por mulheres. E as áreas que mais geram oportunidades de emprego são: indústria, franquia, consultora venda direta e salões de belezas.

Portanto, essa realidade do setor de cosméticos e beleza abrem diversas portas para você diversificar o seu negócio gráfico. São diversas empresas, profissionais liberais, autônomos, franquias e grandes indústrias que você pode oferecer os produtos gráficos e lucrar ainda mais.

Separamos aqui cinco produtos que podem ser vendidos para um dos setores mais forte da economia brasileira. Confira!

#Dica1 –  Wind Banner 

O Wind Banner é o produto ideal para divulgar marcas ou eventos ao ar livre. Este produto tem a vantagem de conseguir suportar ventos de até 28km/h. Além disso, ele é feito num tecido que é resistente à chuva e que pode ser lavado sempre que necessário.

Com estrutura e formato diferenciados, o Wind Banner consegue chamar atenção de público de forma extremamente eficaz. Modelos disponíveis: formato gota e formato vela.

#Dica2 – Carimbo

Os carimbos são itens básicos em uma empresa, seja ela de pequeno, médio ou grande porte. Servem para agilizar e validar processos importantes, como autenticar documentos, assim como comprovantes de pagamento.

Atualmente, é possível tornar os processos diários ainda mais práticos, e com a modernização, os carimbos também se modernizaram. Os modelos disponíveis são: Madeira, Automáticos e Retrátil.

#Dica3 – Blocos e Talões 

Os blocos e talões da Zap Gráfica são produzidas com a mais alta qualidade na impressão e visa atender um mercado muito exigente.

Os Blocos e Talões são indispensáveis para profissionais que necessitam de emitir pedidos, recibos, ter uma melhor organização relacionada ao trabalho e muito mais.

Eles possuem as opções de 2 vias e 3 vias. Além disso, as opções de autocopiativos.

 

 

 

#Dica4 – Adesivo Vinil Transparente Jateado 

O vinil Jateado transparente tem aparência muito fiel ao verdadeiro efeito de vidro jateado. Indicado para ambientes internos e externos, como em estandes, vitrines, fachadas, decorações de ambientes e sinalizações diversas. Esse adesivo é ideal para oferecer aos seus clientes do ramo da beleza.

 

#Dica5 – Panfletos, Flyers e Folhetos 

Os Panfletos, Flyers e Folhetos da Zap Gráfica são produzidos com a mais alta qualidade na impressão e visa atender um mercado muito exigente.

Eles são perfeitos para a publicidade de um produto, orientação para locais ou até mesmo exposição de qualquer tipo de trabalho ou pessoas.

Além disso, possuem grande variedade de papeis, acabamentos e tamanhos. Por isso abuse da sua criatividade e surpreenda o seu cliente!

 

Gostaram das nossas dicas de produtos para o setor de beleza? E aí mande mais sugestão de setores pra gente separar dicas de produtos bem legais para você.

Abraços!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *