Setor automotivo: 5 produtos para oferecer e lucrar ainda mais - Blog Zap Gráfica
produtos_para_oferecer_e_lucrar_mais_no_setor_automotivo

Setor automotivo: 5 produtos para oferecer e lucrar ainda mais

O setor automotivo é a indústria envolvida com o projeto, desenvolvimento, fabricação, manutenção, publicidade e a venda de veículos automóveis no Brasil.  O setor é um dos mais importantes da economia brasileira.

Tanto que a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) anunciou que a projeção de vendas da entidade para 2018 é de um mercado de três milhões de unidades.

O volume é 300 mil veículos maior que o projetado para 2017, que é um mercado de 2,7 milhões de exemplares de todos os segmentos.

Com isso, o setor está diretamente associado ao desenvolvimento econômico e acaba alavancando outros setores da economia, como postos de combustíveis, oficina mecânica, lavagem de veículos, aluguel de carro, concessionária, loja de acessórios e peças automotivas, borracharia, transporte e logística, entre outros.

Portanto, esses pequenos setores da indústria automotiva, podem ser vistos como grandes compradores de produtos gráficos e se tornarem clientes ativos do seu negócio.

Então, não perca a oportunidade de oferecer materiais gráficos de acordo com a necessidade de cada um, além de ajudar na divulgação de produtos, serviços e ações de marketing.

Por isso, preparamos cinco dicas de produtos gráficos para você oferecer ao setor automotivo e lucrar ainda mais. Confira!

Quer saber como vender produtos gráficos também para salão de beleza? Veja mais no artigo Salão de Beleza: 5 dicas de produtos para você revender e lucrar mais

#Dica1 –  Wind Banner

Wind Banner, que é ideal para divulgar marcas ao ar livre. Este produto possui estrutura e formato diferenciados que chamam atenção do público de forma muito eficaz.

Além disso, suporta ventos de até 28km/h, pois, é produzido num tecido de microfibra de alta qualidade e resistente.

Fácil de montar e de transportar os wind banner são excelentes para divulgar produtos e serviços do seu cliente.

Nos formatos gota e vela, os wind banners vão chamar a atenção de todos e fazer o maior sucesso.

#DicaZap: Veja como é simples fazer a montagem do Wind Banner

windbanner

#Dica2 –  Lixeira para carros

Utilizada no câmbio dos automóveis, a lixeira para carros é uma ótima opção de brinde e pode ser oferecida para estacionamento, posto de combustíveis, lava-rápido, oficina mecânica, concessionária e entre outras.

As lixeiras para carros possuem diversos tamanhos e cores. Confira no site.

lixeira-para-carros

#Dica3 – Adesivos Troca de óleo

Os adesivos troca de óleo são produzidos por impressão digital, um dos sistema mais moderno e avançado, trazendo qualidade, durabilidade e um ótimo custo benefício para você.

Com liner siliconizado, o Vinil Eletrostático não possui cola, fixa-se por estática em vidro ou metais pintados.

Excelente para oficinas mecânicas e postos de combustíveis que oferecem o serviço de troca de óleo.

adesivos-troca-de-oleo

#Dica4 – Tapete para Carro

Os tapetes de papel personalizados para carro são excelentes para divulgação de lava rápido, concessionária, mecânica e outras empresas do segmento automotivo.

Com baixo custo de produção, eles possibilitam uma ótima divulgação atingindo diretamente o público-alvo.

Experimente vender também com anúncios cooperados, desta maneira você poderá fechar com vários clientes reduzindo o custo de investimento individual e aumentar seu lucro.

tapete-para-carro

#Dica5 – Cobre placa

Ideal para concessionárias e lojas de automóveis elas são produzidas nos materiais papel couchê 275g ou PVC branco 0,30mm com acabamento padrão de faca e elástico para fixação.

Além disso, também estão disponíveis nos acabamentos opcionais de verniz brilho e fosco.

cobre-placa

Veja também 7 dicas de materiais incríveis para você oferecer a bares e restaurantes.

Gostou das nossas dicas para você arrasar e vender mais para o setor automotivo? Mande pra gente qual outro setor que você gostaria de ver por aqui.

 

Ficou interessado em vender esses produtos? Acesse nosso site e veja os preços incríveis que temos para revendedores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *