Dicas para alavancar as vendas na Páscoa - Blog Zap Gráfica

Dicas para alavancar as vendas na Páscoa

As datas comemorativas surgem, principalmente em tempos de crise, como grandes oportunidades para empresas alavancarem os negócios no ponto de venda (PDV). Entre as datas mais importantes para o comércio está a Páscoa, pois a data é democrática e adorada por todos.

Porém com um mercado cada vez mais competitivo, os profissionais de vendas precisam estar muito bem preparados para atender e atrair cada vez mais clientes. Sendo assim, encontrar formas criativas e eficientes são fundamentais para alcançar o sucesso nas vendas durante a Páscoa.

Para te ajudar, separamos algumas dicas de produtos que você pode sugerir a seus clientes. Todos os produtos estão disponíveis em nosso site www.zapgrafica.com.br em pequenas e grandes tiragens. Confira!

 

Dica 1: Cartão de Fidelidade

Desenvolver e implantar um programa de fidelidade é muito simples, além de ser um incentivo para novas compras. Pensando nisso, ofereça ao seu cliente o Cartão de Fidelidade e para reforçar a ação no PDV você também pode ofertar folders e banners explicativos.

 

 

Dica 2: Brindes promocionais

Os brindes promocionais são excelentes oportunidades para você trabalhar as vendas neste período. Eles podem ser uma poderosa ferramenta de marketing para o seu cliente, além de ser muito atrativo. Com a linha de produtos da Zap Gráfica você pode oferecer para o seu cliente adesivos, postais, cordões para crachás, imãs de geladeira, réguas, bloco de anotações, entre outros.

 

Dica 3: Materiais de divulgação

Os materiais de divulgação ganham maior importância nos PDV, pois estabelecem uma comunicação direta entre a empresa e o público alvo. Você pode oferecer esse material para divulgar produtos, serviços ou códigos promocionais para seu cliente. Essas ações podem ser impressas em quaisquer materiais como mini panfletos, revistas, jornais, banners, forro de bandejas, etc.

 

 

Confira esses e outros 1400 produtos de qualidade em nosso site clicando aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *