Crie capas para celulares personalizadas e diversifique suas vendas - Blog Zap Gráfica

Crie capas para celulares personalizadas e diversifique suas vendas

Desta vez, querendo ajudar a criar desejos, compartilhar identidades e transmitir sentimentos, a Zap inova mais uma vez o mercado gráfico brasileiro e lança as capinhas de celulares personalizadas como um dos seus produtos.

Os consumidores estão sempre em busca de inovação, por isso revolucionar o mercado é sempre necessário. Pensando nisso, levantamos a ideia de diversificar as vendas com as capinhas personalizadas.

Mas você pode estar se perguntando: “por quê”? Bom, o mercado de smartphones cresceu exponencialmente na última década. E, com um número cada vez maior de aparelhos no mercado, a tendência é que as vendas de acessórios para estes dispositivos cresçam ainda mais.

Com esse cenário, novos hábitos também surgem, como é o caso da proteção contra quedas ou acidentes no aparelho. Por isso, a escolha do material é um fator decisivo na hora de adquirir os acessórios. Quem tem um smartphone sabe que as capinhas são essenciais para a vida útil do aparelho.

Com uma impressão de alta qualidade, alinhada a preço justo e rapidez na entrega, as capinhas são ideais para marcas ou negócios que buscam se aproximar dos consumidores mais jovens e antenados.

Pode-se dizer também que esses gadgets vêm para complementar a experiência de uso do celular, agregando modernidade e personalização. Além disso, elas são ótimas para serem distribuídas como brindes em grandes eventos corporativos ou até mesmo nas datas comemorativas do final de ano.

Práticas de serem feitas e revestidas em silicone de alta durabilidade, as capinhas são 100% personalizadas e podem ser criadas em nosso site rapidamente, do jeito que você desejar ou de acordo com a demanda do seu cliente.

As capinhas de silicone são vantajosas pela maleabilidade e facilidade de higienizar, além disso sua impressão é UV com tinta branca.

Confira abaixo os modelos de aparelhos disponíveis em nosso site:

pots-blog-2

Os modelos citados acima estão disponíveis nas cores 4×0, nas seguintes quantidades: 01, 05, 10 e 50 com um prazo de entrega de até cinco dias úteis para todo o Brasil.

Agora que você já sabe dessa super novidade, saia na frente e diversifique suas vendas acessando o nosso site www.zapgrafica.com.br para solicitar as capinhas que desejar!

Caso tenha alguma sugestão ou dúvida, deixe seu comentário abaixo.

Um grande abraço e até a próxima. 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *