Zap Gráfica lança APP que promete mais agilidade aos parceiros - Blog Zap Gráfica

Zap Gráfica lança APP que promete mais agilidade aos parceiros

Agora mais do que nunca, a Zap Gráfica está ao alcance de suas mãos. Não apenas pelo teclado, mas também pelo smartphone, chegou o aplicativo Zap, que tem como objetivo trazer mais agilidade, comodidade e praticidade aonde você estiver.

Para utilizar o aplicativo, não é necessário se cadastrar novamente, você pode utilizar o mesmo e-mail e senha de cadastro usado em nosso site.

Além disso, o APP trouxe também diversas funcionalidades interessantes que ajudarão você no dia a dia com o seu cliente. Conheça abaixo todas essas funcionalidades do aplicativo Zap:

Meus Créditos: O Crédito Zap é uma das operações desenvolvidas para facilitar o pagamento de pedidos em nosso site. É importante ressaltar que para adquirir Créditos Zap é necessário ter no mínimo seis meses de cadastro. Agora ficou muito mais fácil consultar esses créditos por meio do aplicativo com apenas um toque.

meus_creditos

Meus Pedidos: Com essa função, você poderá consultar seus pedidos realizados nos últimos 90 dias com apenas um toque na tela do seu celular. Além de permitir a visualização ou a realização de download de qualquer arquivo enviado para a Zap dentro desse período.

meus_pedidos

Tabela de Preços: Nessa opção, você poderá consultar uma tabela de preços atualizada em tempo real com mais de 1400 produtos (todos esses produtos também podem ser encontrados em nosso site). Ficou muito mais fácil e prático realizar orçamentos e cotações com o seu cliente, sem precisar de um computador.

tabela_de_precos

Pontos de Retirada: Como o aplicativo é integrado ao GPS do smartphone, essa função permite que você visualize onde retirar os pedidos realizados, dando a você mais conforto, comodidade e segurança.

pontos_de_retirada

Notificações: É claro que as notificações não poderiam ficar de fora. Agora você recebe mensagens de promoções, e é claro, alertas sobre o seu pedido, como por exemplo: se ele foi refugado, se chegou a produção, ou se já está concluído.

notificacoes

O APP da Zap está disponível apenas no sistema operacional Android e pode ser encontrado na Google Play clicando aqui.

Mas se você utiliza iOS (sistema operacional da Apple) ou Windows (sistema operacional da Nokia) não precisa ficar triste, estamos trabalhando para atender todos os nossos parceiros e dispositivos. Em breve nosso aplicativo estará disponível em todos as plataformas. Fique ligado!

Gostou dessa novidade? Então comente aqui embaixo e compartilhe com seus amigos! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *