4 modelos de agendas personalizadas 2024 que fazem sucesso
4 Modelos De Agendas Personalizadas 2024 Que Alavancam Suas Vendas

4 modelos de agendas personalizadas 2024 que alavancam suas vendas


Ter uma agenda, significa ter uma ajudinha extra na hora de se organizar. Além do controle sobre as atividade e tarefas, elas são essenciais tanto na vida pessoal como na profissional. É certo que ninguém nasce organizado, mas com as agendas personalizadas 2024 da Zap Gráfica qualquer um vai poder ser. 

As agendas 2024, são materiais gráficos com um alto poder de divulgação. Isso porque as agendas acompanham as pessoas no seu cotidiano, sendo presença marcada em qualquer momento do dia.

Por isso, preparamos esse conteúdo que vai te guiar para conhecer os modelos exclusivos que a Zap tem e os benefícios de cada uma.

Continue com a gente e conheça mais sobre a importância das agendas 2024 na vida das pessoas


Se formos apresentar os benefícios das agendas personalizadas 2024 da Zap, vamos ficar por horas e horas apresentando um por um, e como a gente sabe que para você, tempo é dinheiro. Separamos os principais benefícios. 

  1. Agendas ajudam a lembrar de tarefas futuras;
  2. Com as agendas é possível planejar a próxima semana;
  3. São excelentes para registrar e guardar números e endereços importantes;
  4. Por serem de uso diário, a marca do seu cliente se faz presente na rotina das pessoas;
  5. Podem servir para controlar tarefas com prazos determinados;
  6. Posicionam a marca do seu cliente;


Já deu para ver que as agendas, mesmos com aplicativos e ferramentas online, continuam sendo uma forma segura e fácil de registrar diversos tipos de informação, não é mesmo? E se você está se perguntando como oferecer esse produto gráfico para os seus clientes, além de usar esses benefícios acima como argumentos de vendas, se liga no próximo tópico deste artigo.

Descubra os 4 modelos de agendas que a Zap oferece para você


O nosso time de produtos conhece tão profundamente o mercado gráfico, que quando decidimos lançar as agendas no nosso site e atender a diversos pedidos dos nossos parceiros, percebemos que um só modelo não iria atender as necessidades dos seus clientes. Por isso, decidimos trazer para você, três modelos indispensáveis de agendas.

Agendas personalizadas 2024 modelo – Escolar

4 Modelos De Agendas Personalizadas 2024 Que Alavancam Suas Vendas


Manter uma boa comunicação entre escola, pais e alunos, pode ser mais difícil e criar essa ponte pode demorar. Uma agenda escolar faz a diferença e é uma ferramenta essencial no período escolar, podendo ser utilizada em todas as fases de ensino. E para você parceiro Zap, esse material gráfico vai ser o seu braço direito nas vendas nesta época do ano. Isso porque, a agenda escolar, além das suas várias funções para quem a usa, ela é uma grande aliada na divulgação dos seus clientes. Mas você pode estar se perguntando, para quem eu posso oferecer?

  1. Cursinhos;
  2. Escolas;
  3. Jardim de infância;
  4. Creches;
  5. E muito mais. 


Assim, se a agenda foi feita para ser consultada e para fazer anotações, a marca do seu cliente estará lá. Dessa forma, as agendas personalizadas 2024 no modelo escolar são uma excelente forma de ser oferecida como brinde. Além disso, cá pra nós, até eu ia querer esse brinde super útil. 


Agendas personalizadas 2024 modelo – Diária

4 Modelos De Agendas Personalizadas 2024 Que Alavancam Suas Vendas


De forma geral, as agendas personalizadas 2024 são um item básico, clássico e quem total relação com a produtividade, organização e o planejamento. Por isso, as agendas personalizadas 2024 no modelo diário fazem a diferença na vida de quem precisa de mais organização no seu dia a dia, podendo ser uma grande aliada no planejamento dentro de casa e para o uso pessoal, como: para recordar o dia de exames e consultas médicas, anotar números e endereços que não pode ser perdidos e até mesmo para planejar o que comprar no mercado. 

Além disso, se oferecidas como brindes, são uma boa forma de fortalecer o marketing direto da marca dos seus clientes, isso porque se a agenda está o dia todo com quem a usa, a marca do seu cliente também estará, criando uma conexão e fazendo parte da rotina diária das pessoas.


O que inclui nesse modelo? Inclui mapas, tabelas, índice telefônico, informações diversas, calendários de planejamento, luas, feriados, estações do ano.

Agendas personalizadas 2024 modelo –  Planner

4 Modelos De Agendas Personalizadas 2024 Que Alavancam Suas Vendas


Uma agenda no modelo Planner, como o nome já diz, serve principalmente para planejar e organizar a vida profissional de forma eficaz. E cá pra nós que, nos tempos em que estamos vivendo, a palavra da vez é a organização, por isso, não dá para deixar os atributos de uma agenda nesse estilo de lado. 

Além disso, outro diferencial desse estilo de agenda é a possibilidade de traçar metas e objetivos a longo prazo, não se limitando apenas em tarefas diárias e imediatas. Asim, em termos de projetos e produtividade, as agendas tem o poder de estabelecer cada etapa para o resultado ser o melhor possível. Por isso, se o objetivo dos seus clientes é relacionar a sua marca a um material gráfico que vai fazer a diferença na vida profissional.

Agendas 2024 Modelo – Miolo Personalizado

4 Modelos De Agendas Personalizadas 2024 Que Alavancam Suas Vendas

Além de todos os benefícios, as agendas são um ótimo recurso para planejamento de compromissos. Bastante utilizadas também como brindes em empresas, as agendas ajudam no controle de tarefas como reuniões, datas comemorativas e anotações importantes. Aliviam o peso de ter que memorizar os compromissos do dia a dia. 

E para seus clientes que desejam ter ainda mais personalização, oferecemos as agendas no modelo miolo personalizado. Com isso, é possível ter absolutamente todas as páginas de forma diferenciada e destaca com a marca dos seus clientes. 

Com estes modelos, fica fácil vender mais neste época do ano, concorda? Por isso, não perca tempo, marque a data para dobrar suas vendas com as agendas 2023 da Zap. Acesse o nosso site www.zapgrafica.com.br e veja mais produtos gráficos como este.

cadastre-se na Zap Gráfica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *