9 dicas de como se preparar para as vendas da volta às aulas
9 dicas de como se preparar para as vendas da volta às aulas

9 dicas de como se preparar para as vendas da volta às aulas

Fim de ano passou, e o foco agora são as vendas para a volta às aulas. Preparado para lucrar mais? Natal, ano novo, férias de verão e volta às aulas. O ciclo continua, e você? Está realmente preparado para lucrar mais na volta às aulas?

Com um crescimento considerável das vendas nesta época do ano, é importante prestar atenção em como o mercado gráfico está atuando no momento. Afinal, você deve saber aproveitar cada oportunidade que o mercado (e este período) tem a oferecer, para que assim as suas vendas aumentem cada vez mais. Quais são os materiais gráficos que posso oferecer para meus clientes? Quais são as tendências do mercado do ano? Como deve ser a minha abordagem em relação ao tipo de cliente que vou trabalhar?

Estas são perguntas que você deve ficar sempre atento se o seu objetivo é lucrar mais. Empresas de todos os setores já estão o mais rápido possível para que suas estratégias de vendas sejam as mais assertivas possíveis.

E para que isso dê muito certo para você e para seus clientes, ter uma boa informação sobre tudo o que acontece no mercado é essencial para uma boa comunicação. Por isso, a gráfica da gráfica está sempre aqui para te dar aquela mãozinha e fazer da sua volta às aulas a mais lucrativa. Confira 7 dicas que farão toda a diferença nas suas vendas da volta às aulas.

Já sabe como planejar a sua gráfica para vender mais em 2019? Não deixe de ler nosso último artigo.

#Dica1 – Etiqueta adesiva personalizada

9 dicas de como se preparar para as vendas da volta às aulas

Muitos alunos, muitos materiais e um caderno ou livro perdido por aí. Por isso oferecer produtos escolares utilitários fazem a diferença na hora de fechar as vendas. Um que, com certeza, farão das suas vendas mais lucrativas são as etiquetas adesivas. Com elas o material escolar fica padronizado e identificado para o caso de perda. Além disso, nossas etiquetas adesivas possuem uma durabilidade maior, possibilitando a aplicação em diversos tipos de superfícies. Na volta às aulas 2019, identifique essa ideia com as etiquetas adesivas da Zap Gráfica.

#Dica2 – Marcador de páginas personalizado

9 dicas de como se preparar para as vendas da volta às aulas

Para qualquer pessoa que tem o hábito de ler, não tem nada mais chato do que se perder no livro e não saber onde foi que parou. Além do tempo, procurando a bendita página, as chances de desistir da leitura são grandes. São estes os argumentos que você tem nas mãos para oferecer aos seus clientes um marcador de páginas personalizado.

Um marcador de páginas pode ser decorativo, informativo ou promocional, com ele existem muitas possibilidades de marcar não só a página, mas deixar também a marca de uma empresa na memória do consumidor.

#Dica3 – Mouse Pad personalizado

9 dicas de como se preparar para as vendas da volta às aulas

Apesar deste produto ser essencial para o bom desempenho do mouse, atualmente muitas pessoas vêm ignorando a sua funcionalidade. E ao contrário do que muitos pensam, o mouse pad vai muito além de um simples “tapetinho” para o mouse.

Um exemplo são os mouses pad ergonômicos, como os com descanso para o punho, eles são feitos exclusivamente para melhorar relação das nossas mãos e punhos com o mouse. No período de volta às aulas ter um mouse pad é primordial para que as pesquisas e trabalhos sejam feitos da melhor forma possível.

Conheça as 9 dicas infalíveis para combater o bloqueio criativo.

#Dica4 – Caneta multifunção com marcador de texto personalizado

9 dicas de como se preparar para as vendas da volta às aulas

Mais um lançamento da Zap que vai fazer das suas vendas da volta às aulas 2019, as mais lucrativas. Se liga que aumentamos nossa linha de canetas personalizadas. Pensando nisso, chegou a caneta multifunção com marcador de texto. Uma caneta com duas pontas: de um lado a caneta esferográfica e do outro o marcador de texto. Dois em um! As canetas estão disponíveis nas cores branca ou prata/cinza com impressão UV Colorida. Caneta esferográfica com tinta azul e marcador amarelo padrão. Com a caneta multifunção, não é preciso mais comprar um marcador de texto separadamente (que às vezes podem ter um custo bem alto).

Novidade na volta às aulas? A Zap gráfica tem.

#Dica5 – Pen Card personalizado

9 dicas de como se preparar para as vendas da volta às aulas

O Pen Card é aquele produto que não pode faltar no seu portfólio de vendas, e que, com certeza, chamará a atenção de qualquer cliente. Assim, se trata de um dispositivo na forma de um cartão magnético, que possui um pequeno pen-drive que pode ser utilizado em qualquer entrada USB.

São essenciais para armazenar dados ou para disponibilizar documentos específicos como informações da empresa e marca. Algumas utilidades do Pen Card são:

Agradecimento: ele pode ser utilizado para mostrar agradecimento pelo negócio fechado.
Reconhecimento: se uma empresa quer reconhecer a importância de um cliente, ela pode utilizar o Pen Card como brinde. O Pen Card além de ser muito prático e utilitário, serve também para aproximar a relação do cliente/empresa.

Problemas com refugo de arquivo? Saiba como enviar um arquivo para gráfica online sem correr riscos.

#Dica6 – Régua personalizada

9 dicas de como se preparar para as vendas da volta às aulas

Se tem um produto indispensável na volta às aulas, este produto é a régua. Seus lucros na medida certa? Só com a Zap. Além disso, são Ideais para papelarias e muito úteis além de terem o poder de fixar a marca de uma empresa na mente do consumidor. Dessa forma, nossas réguas possuem variados tamanhos, além de várias opções de aplicação: PVC Branco, PVC Translúcido e PVC Transparente.

#Dica7 – Squeeze personalizada

9 dicas de como se preparar para as vendas da volta às aulas

Dinâmica, leve e para todas as horas. Dessa forma, as squeezes personalizadas da Zap são uma excelente pedida para pequenas gráficas e papelarias neste volta às aulas. Quem aí não adoraria ganhar de brinde um produto super útil e que ainda auxilia no bem-estar do seu corpo?

Com as squeezes personalizadas da Zap, qualquer marca aumenta consideravelmente a sua visibilidade diante do mercado. Além disso, uma garrafinha perfeita para ser carregada em qualquer lugar, possui um material resistente e ainda conserva a bebida tanto quente, quanto gelada.

#Dica8 – Calendários 2019

9 dicas de como se preparar para as vendas da volta às aulas

Para não perder uma venda é importante ficar de olho em datas importantes, e isso serve também para aumentar seus lucros. Dessa forma, calendários são uma boa forma de divulgação de marca, além de terem preços acessíveis são muito úteis para todos nós. Quem aí nunca precisou de uma folhinha para conferir que dia é? Assim, os calendários da Zap estão disponíveis em vários modelos, tamanhos, que atendem qualquer tipo de serviço.

Nossas opções de calendários:

– Bloco de calendário 2019;
– Calendário de bolso;
– Calendário de mesa;
– Ímãs de geladeira 2019;
– Postais 2019.

#Dica9 – Planner imantado personalizado

9 dicas de como se preparar para as vendas da volta às aulas

Começo do ano é sempre assim, todo mundo gosta de fazer um planejamento rigoroso, que tal fazer em um imantado personalizado? Além disso, um ímã de geladeira é um dos produtos principais para divulgação em massa. Basta acrescentar um layout de planner semanal ou anual. E voilà! Você terá um planner imantado personalizado. Produzidos com material resistente e com acabamento de qualidade, este produto irá te render ótimos negócios. Segue a referência do produto em nosso site IM04.

Gostou das nossas dicas? Então, agora é com você, prepare suas vendas e lucre mais na volta às aulas com a Zap Gráfica.

Acesse o nosso site e seja nosso parceiro www.zapgrafica.com.br. Não deixe de nos acompanhar também em nossas redes sociais.

seja-um-revendedor-de-sucesso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *