O principal fator que impulsiona qualquer marca, está em como a sua divulgação é feita. Com isso, a gente se depara com uma dúvida em relação a como essa divulgação será feita atualmente, sendo que, o mercado mudou.
Porém, uma estratégia de vendas que faz total diferença, e que de forma alguma deve ser deixada de lado, é o investimento em materiais personalizados. Neste Blog, você vai conhecer um pouco mais sobre os 20 modelos de tags que você pode oferecer.
Então, fique a vontade e boa leitura.
Entenda o que são Tags Personalizadas
As tags personalizadas, popularmente conhecidas como etiquetas, são usadas em muitos negócios para identificar o produto, colocar as informações mais importantes sobre ele, além de trazer um charme a mais à marca.
Geralmente, possuem um tamanho pequeno, mas de grande impacto visual, já que são as tags que chamam a atenção do consumidor na hora de buscar mais informações sobre o tamanho, material entre outras indicações.
Mas como usar as tags?
O uso das tags pode ser totalmente diferentes. Além da identificação e personalização, este produto tem muito mais possibilidades, olha só:
#1 – Imprima o logotipo e as informações relevantes sobre a sua marca na própria tag ou faça uma adesivagem;
#2 – Para variar, insira uma frase de destaque que tenha a ver com a empresa do seu cliente, ou com o produto;
#3 -Use as tags para acompanhar as embalagens nas entregas, com uma mensagem especial.
#4 – Use as tags para identificar os itens em uma ação promocional, como na distribuição de brindes;
Apesar de ser um produto pequeno e com um excelente custo-benefício, as vantagens das tags personalizadas são muitas, começando pela aproximação e cuidado que a marca tem com o cliente, trazendo credibilidade.
APERTA O PLAY E CONHEÇA OS 20 MODELOS DE TAGS PARA OFERECER OPÇÕES PARA SEUS CLIENTES!
Por que oferecer tags personalizadas para seus clientes?
Apesar de ter muitos modelos para oferecer, é importante entender qual modelos se encaixa melhor no negócio dos seus clientes. Por exemplo: geralmente, lojas de roupa usam tags maiores e quadradas. No entanto, para joalherias, é melhor uma etiqueta personalizada menor e mais delicada, com um formato diferente.
E aí curtiu o conteúdo? Acesse agora o site da Zap Gráfica e confira mais de 5 mil produtos gráficos para você oferecer.
Deixe um comentário