Como rótulos personalizados aumentam seus lucros em até 100%
Como rótulos personalizados podem fazer você aumentar seus lucros em até 100%

Conheça os Rótulos em Bobina: Seu maior aliado de vendas do momento

O que o seu cliente deseja? Ser reconhecido no mercado e consequentemente vender mais. E você? Fechar mais vendas e aumentar os seus lucros. E para esses desejos em comum, temos uma boa resposta: invista em rótulos personalizados, com eles você vende mais e o seu cliente se posiciona marcando presença no mercado.

Os rótulos personalizados posicionam a marca, influenciam a compra e faz das suas vendas mais lucrativas. Muito utilizados para identificar produtos, objetos entre outros, os rótulos personalizados são presença marcada quando se trata de posicionamento e fortalecimento da identidade visual de uma marca.

Estampe essa ideia! Venda mais investindo pouco com os rótulos personalizados para divulgação.

Quais os principais benefícios dos rótulos personalizados?

Diferenciação e posicionamento

A identidade visual de um rótulo é tão importante quanto as informações que vão ser inseridas nele. Dessa forma, com os rótulos, você tem total personalização para transformar qualquer produto em uma forma de conectar marca e cliente de forma personalizada.

Divulgação simples e objetiva

Em uma fração de segundos, os rótulos possuem a capacidade de chamar a atenção do consumidor. Assim, com este produto, é possível ter uma divulgação assertiva e clara com os clientes, além de ser atrativa.

Transmita os principais atributos do produto

Além da identificação e personalização, um rótulo é parte obrigatória para qualquer produto. Por isso, não vá pensando que um rótulo se trata apenas da parte visual da embalagem. Dessa forma, a rotulagem deve atender ao s critérios do órgão regulamentador, contendo informações específicas como: valor nutricional, ingredientes, data de validade e muito mais. 

Os rótulos personalizados servem ara qualquer negócio? 

Os rótulos são conhecidos principalmente por sua versatilidade, por isso servem para todos os tipos de nichos, cada modelos atende com precisão a exigência de cada setor. E se você está pensando em investir em rótulos personalizados, mas não faz ideia para quem oferecer, aqui vão algumas dicas!

  • Lojas de cosméticos;
  • Bebidas;
  • Empresas alimentícias;
  • Farmacêuticas;
  • Mercadinhos;
  • E-commerce
  • Limpezas;
  • Cervejarias;
  • Empórios;
  • E muito mais!

Aqui na Zap você encontra o rótulo personalizado certo para qualquer tipo de negócio!

Rótulo em bobina – 

Os rótulos adesivos em bobina, são a opção certa para quem quer praticidade e economia em um só produto. Assim, por serem organizados em formas de rolo, os rótulos ficam mais protegidos contra rasgos e amassados. 

  • Vinil metalizado;
  • Vinil Transparente;
  • Acabamento com meio corte;
  • A partir de 100unid.


Rótulos de cerveja – 

Uma das bebidas mais consumida do país, chamam a atenção também por suas embalagens e principalmente, por seus rótulos diferenciados. Dessa forma, é importante que na hora de oferecer este produto ao seu cliente, você mostre que ter um rótulo especial para a cervejaria dele é ter também, um posicionamento assertivo no mercado. Por isso não deixe de investir e acompanhar este nicho de mercado que tem muito a oferecer. 

Aqui na Zap você conta com rótulos de cerveja disponíveis em dois modelos:

Modelo padrão Oval –  Com este tipo de padrão para as artes você tem a possibilidade de desenvolver artes específicas como brasões, medalhas entre outros conceitos que vão diferenciar a marca do seu cliente. 

Modelo padrão retangular –  O modelo padrão retangular é ideal para artes com estilos mais dinâmicos, com um layout mais organizado e de fácil distribuição das informações da cerveja. 

Aqui estão algumas informações obrigatórias que os rótulos de devem ter

  1. Nome empresarial do produtor (antiga razão social);
  2. Endereço do produtor;
  3. Identificação clara do endereço de fabricação, quando terceirizado;
  4. Número de registro do produto no MAPA;
  5. Denominação do produto;
  6. Ingredientes/materiais;
  7. Teor alcoólico e valores nutricionais;
  8. Data de fabricação;
  9. Data de validade;
  10.  Peso.

Por que os rótulos são peças importantes na experiência do cliente?

Na maioria das vezes, a embalagem será o ponto de partida no primeiro contato com uma marca que o consumidor terá. Por isso, a importância de investir em um layout que transpareça as missões e valores da marca do seu cliente se fazem primordiais, para que este primeiro contato, seja uma experiência boa. 

Por isso aqui vai uma dica bônus para você que quer investir pesado em rótulos personalizados, mas que ainda têm dúvidas, sobre como elaborar um rótulo que realmente se destaque entre os demais. 

Ofereça um modelo que vá atender ao produto do seu cliente.  Para isso, a Zap conta com variados modelos de rótulos para cada tipo de produto, um exemplo comum: se o seu cliente vende shampoos e condicionadores artesanais, ofereça um rótulo em vinil, assim, os produtos poderão molhar sem danificar o rótulo. 

Dessa forma, você oferece, qualidade aliado a um layout alinhado com a identidade visual dos seus clientes, com a certeza de que a experiência dos consumidores será a melhor possível. 

Preparado para ver sua lucratividade nas alturas?

Como dissemos no início deste artigo, o mercado de rótulos está sempre em constante crescimento. E cá pra nós, rótulos personalizados mais atraentes vendem mais. Por isso não deixe de investir e acompanhar este nicho de mercado que tem muito a oferecer.

As novas tendências do mercado são a oportunidade perfeita de promover o sucesso das suas vendas. Pronto para vender mais? Então, não deixe de acessar esse e outros conteúdos dos nossos produtos. Acesse www.zapgrafica.com.br e confira a nossa gama de produtos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *