Calendários 2024 para dobrar suas vendas e elevar seus lucros
Como utilizar os calendário 2021 para dobrar suas vendas em meio a pandemia?

Como utilizar calendários 2024 para dobrar suas vendas?


Práticos, criativos e promocionais, os calendários personalizados estão em todo lugar, principalmente na casa dos consumidores. Por isso, esta é a melhor hora de começar a investir nos calendários 2024 da Zap sabe por quê?

O calendário personalizado é um forte arma de divulgação e nunca sai de moda. Além disso, pode ser oferecido como brindes e contribui para intensificar uma ação promocional. Além disso, os calendários possuem diversos modelos, alguns podem ser personalizados com cores, logos e layouts que representam a marca ou negócio do seu cliente. 

Então, para ajudar você a escolher o modelo ideal para o negócio ou marca do seu cliente, continue a leitura, que neste artigo  vamos te dar várias informações essenciais sobre os calendários 2024 da ZaP. 

Como vender mais com os calendários 2024 da ZAP?


Calendário de Mesa

Como utilizar os calendário 2021 para dobrar suas vendas em meio a pandemia?

O calendário de mesa é uma excelente opção para divulgar e promover os produtos do seu cliente. Dessa forma, além de estampar os meses, feriados e datas comemorativas como qualquer calendário, no modelo de mesa, seu diferencial está no seu tamanho reduzido e os vários modelos que a Zap tem para você. 

Modelos: básico, porta-canetas, porta-cartões, vertical com wire-o, wire-o com 12 páginas e base personalizada, wire-o com 1 páginas. 

Muito usados por consultórios médicos, escritórios, comércios e varejo no geral, os calendários 2024 de mesa são verdadeiros auxiliares na hora de marcar compromissos e lembrar de datas importantes. E não só nestes ambientes, os calendários personalizados de mesa estão sendo também muito úteis em casa, já que é lá que muitos trabalhadores estão neste período de pandemia. Por isso, é válido para os seus clientes  distribuir os calendários de mesa como brindes e assim, unir em um único produto utilidade e divulgação. 

  • Cor: 4×0;
  • Material: couchê 275g e 300g e Duplex 250g;
  • Tamanhos: 260x344mm, 223x382mm, 245x180mm, 150x197mm, 250x140mm e 320x130mm;
  • Quantidades: 25, 50, 100, 250, 500 e 1.000 unidades.


Calendário de bolso 

Outro modelo de calendários 2024 que você não pode deixar de oferecer para seus clientes é o de bolso. Ideal para horas em que é preciso uma consulta rápida nos dias da semana, o calendário de bolso se faz presente no dia a dia das pessoas, seu tamanho reduzido facilita ele ser levado no bolso (como o próprio nome já diz), na carteira e também na bolsa. 

Assim como o calendário de mesa, esse modelo também é um excelente divulgador da marca dos seus clientes, isso porque a cada consulta no calendário de bolso, a marca do seu cliente estará lá, se tornando cada vez mais fixa na mente das pessoas. 

  • Cor: 4×1 e 4×4;
  • Material: couché 250g e 300g reciclato 250g;
  • Tamanhos: 65x95mm;
  • Quantidades: 500 e 1.000 unidades;


Blocos de Calendários 2024

Os blocos de calendários são uma boa pedida para quem quer unir custo benefício em um produto. Isso porque você oferece qualidade de impressão mais a quantidade de folhas que podem ser destacadas que mesmo sem a área de personalização, podem ser uma interessante opção para seus clientes. 

E é exatamente por essa padronagem sem personalização que faz dos blocos de calendários um produto gráfico versátil e útil para qualquer segmento de mercado. Podendo ser um excelente complemento para enviar juntos à outros materiais, como: solapas, cartões de visita, postais etc.  

Modelos: comercial, mini comercial e ímã

  • Cor: 2×0;
  • Material: apergaminhado 56g;
  • Tamanhos: 147x147mm (mini comercial) e 97x197mm (comercial);
  • Quantidades: 100 unidades.


Calendário com Imã de Geladeira

Como utilizar os calendário 2021 para dobrar suas vendas em meio a pandemia?

Divulgação que gruda na mente do consumidor e na geladeira. Por isso, o calendário com ímã de geladeira é um modelo ideal para lembrar de compromissos além de servir como um guia de datas para a organização do dia a dia.

Dessa forma, personalize o calendário de bloco para ímã com frases marcantes, relacionadas ao nicho do seus clientes, vale também adicionar contatos e mais informações para um produto completo na divulgação e mais atraente. Assim, esse modelo pode ser encontrado com corte reto e corte especial no papel couchê.

  • Cor: 2×0 (calendário) 4×0 (imã);
  • Material: apergaminhado 56g (calendário) e couchê brilho 300g (imã);
  • Tamanhos: 50x45mm e 47x47mm;
  • Quantidades: 500 e 1.000 unidades.


Calendário de Parede

A impressão de calendários de parede é uma excelente estratégia de marketing visual e que nunca sai de moda. Contudo, seu modelo com furo central é presença marcada em vária casas do país e não é atoa que ele deve ser o seu forte aliado de vendas.

Um calendário de parede é primordial para manter um relacionamento próximo com o público. Dessa forma, por se tratar de um modelo de brinde promocional, vale a pena investir no seu layout com fotos do produto ou serviço, além de informações primordiais como: contato, endereço de e-mail e endereço físico.

  • Cor: 4×0;
  • Material: couchê brilho digital; 
  • Tamanhos: 150×210;
  • Quantidades: 1, 5, 10, 25, 50 e 100 unidades.


Calendários 2024 Postais

Como utilizar os calendário 2021 para dobrar suas vendas em meio a pandemia?

Você sabia que os calendários postais são um forma de ação de fidelização de clientes? Isso porque quando seus clientes entregam os calendários postais como forma de brindes, eles entregam também aproximação com a marca, além de ser um brinde mega utilitário.

Por isso, os postais com calendário são os mais procurados nesta época, seu tamanho, custo e funcionalidade contribuem muito para isso. Assim, este produto pode ser seu forte aliado nas vendas de fim de ano, por isso não deixe de investir nesse tipo de modelo. 

  • Cor: 2×0 (calendário) 4×0 e 4×1 (postal);
  • Material: apergaminhado 56g (calendário) e couchê verniz total frente 300g (postal);
  • Tamanhos: 88x150mm (postal) e 85x83mm (calendário);
  • Quantidades: 500 e 1.000 unidades.


Bônus – Como aproveitar a maré dos calendários 2024 com um E-Book gratuito

Neste E-Book você encontrará informações sobre tipos de clientes que utilizam os calendários personalizados. Por isso, saiba quais as ações promocionais que podem ser realizadas e quais os benefícios dos produtos da Zap, como qualidade, preço justo e rapidez na entrega.

Além disso, contamos também no e-book o que você deve considerar na hora de cobrar pelo produto e manter um preço competitivo com uma boa margem de lucro.

Quero baixar o material gratuito com 6 dicas de como aumentar as vendas utilizando calendários personalizados

Curtiu o conteúdo? Então acesse agora mesmo o nosso site, baixe o e-book com todas as dicas para vender calendários e feche mais vendas com a gráfica que promove o seu sucesso. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *