Confira 6 novos produtos da Zap lançados no mês de junho - Blog Zap Gráfica
Lançamentos de Junho

Confira 6 novos produtos da Zap lançados no mês de junho

Já estamos na metade do ano acredita? E queremos mostrar as novidades que pintaram por aqui durante o último mês. Por isso, confira 6 novos produtos da Zap lançados no mês de junho.

No mês passado, os lançamentos foram a nova linha de Calendários 2019, ampliamos a linha de canetas com a Stilo, criamos combos de produtos para facilitar as vendas.

Além disso, ampliamos a nossa linha de cartão de visita da Zap, agora temos a laminação holográfica. Super novidade para a nossa linha carro chefe. 😀

Também ampliamos a coleção de blocos e talões. Agora ficou muito mais fácil vender para o seu cliente os blocos com 100 folhas. Ah! Essa sugestão foi pedida por vocês, nossos parceiros.

Outra grande novidade foi o lançamento da Flagball, um produto surpreendente que vai fazer você lucrar ainda mais!

Levamos em consideração os pedidos de vocês. Por isso, ampliamos linhas já existentes para oferecer ainda mais opções de produtos personalizados e de qualidade.  Confira!


Linha Calendários 2019

Os já tradicionais calendários são ideais para qualquer tipo de cliente, afinal todo mundo precisa de um para se localizar durante o ano!

E pensando nisso, fomos a primeira gráfica online a lançar a linha de calendários de 2019!

São diversas opções e formatos: bloco comercial; calendário de bolso; calendário de mesa com visão anual: com porta canetas, em formato cubo para comportar blocos e canetas, pirâmide, com porta cartões; calendários de mesa wire o com visão mensal e anual com páginas totalmente personalizadas; e calendários com ímã.

Calendários 2019

 

Caneta Stilo

Mais uma opção na nossa coleção de canetas personalizadas!

A caneta Stilo possui acabamento emborrachado colorido com relevo, para facilitar a escrita, e um clip da mesma cor. O corpo é em plástico branco com detalhe em impressão colorida. A tinta é azul.

Caneta Stilo

 

Combos de produtos

Essa novidade foi pensada no seu custo benefício: o combo de produtos chega oferecendo a possibilidade de desconto na compra de mais de um tipo de produto.

As categorias dos combos são: cartão de visita + calendário porta cartão; camiseta + chinelo; caixa para caneta + caneta ecológica; banner + panfleto + cartão de visita; cordão + crachá vertical; ingresso de segurança + pulseira de identificação; pen card + photobook; e receituário + caneta elegance + carimbo automático médio.

Combos de Produtos

 

Cartão de Visita com Laminação Holográfica

Sabemos que produtos holográficos são uma forte tendência no mercado atual. Por isso, trouxemos a laminação holográfica em cartões de visita, uma opção inovadora e personalizada para seus clientes.

Cartão de visita laminação holográfica

 

Blocos e Talões com 100 Folhas

Indispensáveis para profissionais e empresas que necessitam de emitir pedidos e recibos, os blocos e talões proporcionam uma melhor organização.

A pedidos de vocês, agora oferecemos blocos e talões com 100 folhas. Não precisa se preocupar em acabar logo!

Blocos e talões 100 folhas

Flagball

Uma nova versão diferente do windbanner, a flagball proporciona maior visibilidade para estabelecimentos, aumentando a fachada sendo colocada na calçada.

É a opção ideal para eventos ao ar livre, pois suporta ventos de até 28km/h. e seu tecido é resistente à chuva, podendo ser lavado sempre que necessário.

Oferecemos o kit completo com a base incluída e também a bandeira avulsa.

Flagball

 

E aí o que achou das novidades de junho? Deixa um comentário aqui em baixo com sua opinião e mande mais sugestões de produtos para a gente! 😀 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *