Natal a vista! Não perca tempo e confira agora ideias de produtos gráficos de Natal que vão dar inveja em qualquer Papai Noel por aí.
Que essa é uma das épocas mais aguardadas por todos nós ninguém duvida. Ahh! O Natal, a ceia, os presentes, as ruas enfeitadas, as compras, as vendas, os lucros…
Os lucros? Sim!
A gente sabe que no natal, tudo o que queremos é aquele merecido descanso depois de um ano de muita correria. Mas cá pra nós, essa é uma das melhores épocas do ano para lucrar. Tem certeza que vai ficar de fora dessa?
Portanto, opções é que não faltam para chamar a atenção dos seus clientes, e nesse artigo, vamos te mostrar ideias de produtos gráficos de Natal para que o seu bolso fique tão cheio quanto a sacola do Noel.
Sacolas Apergaminhadas
No Natal, é comum vermos pessoas com grandes quantidades de sacolas em suas mãos. Na verdade esse é um dos itens primordiais para enfrentar as compras dessa época.
Além de dar o conforto para seu cliente de carregar suas compras sem preocupação, ele ainda terá uma sacola personalizada com a marca da empresa, que consequentemente vai fazer propaganda da mesma por onde quer que ele ande.
Por isso, ter uma sacola em variados modelos, é um dos principais produtos gráficos de Natal para se oferecer e garantir mais vendas no fim de ano.
Postais
Postais
Quem não gosta de se sentir especial não é mesmo? Clientes em geral gostam de se sentir assim, e por que não oferecer um postal como forma de mostrar que ele faz parte de uma empresa?
Esse sentimento de pertencimento a uma marca ou empresa, é um verdadeiro xeque mate para que as empresas façam com que os clientes sejam fiéis à marca.
E isso pode começar com um postal da Zap, um cartão em diversos tipos de acabamentos, com uma gramatura mais grossa, a fim de fazer com que dure mais.
O que escrever no postal? Mensagens natalinas e de quebra um “Feliz Ano Novo”. Afinal, todos gostamos de saber que fomos lembrados por alguém.
Caixas e Embalagens
Receber um presente de Natal é bom, agora receber um presente em uma caixa ou embalagem personalizada é melhor ainda.
Neste Natal, a troca de presentes é fato, e para que essa troca seja recíproca entre uma empresa e seu cliente, oferecer caixas e embalagens personalizadas é muito importante se o objetivo de uma marca é fazer a diferença.
Além de serem muito bonitas e em variados tamanhos e acabamentos, as caixas e embalagens são uma excelente pedida para que os consumidores evitem gastar com papéis de presentes, que cá pra nós, não fazem tanto efeito na hora de ganhar um presente.
Móbiles
É comum vermos no Natal, variados tipos de ações promocionais em pontos de venda. Já falamos aqui sobre alguns que, com certeza, fazem parte de uma grande quantidade de material gráfico investido nessa época do ano.
E chegamos a nossa última opção de material, o móbile. Não sabe o que é? Vamos te explicar.
O móbile se trata de uma peça gráfica promocional, leve de formato diferenciado, que na maioria das vezes fica suspenso pelo estabelecimento, a fim de chamar a atenção e causar impacto nos consumidores.
Para as marcas em geral, é uma boa forma de divulgar um lançamento de um produto, além de promoções ou informações relevantes.
Essa, é mais uma maneira de empresas se comunicarem visualmente com seus clientes de forma assertiva.
FotoLivros e Photobooks
Um dos produtos mais procurados em todas as datas comemorativas são os Fotolivros. Inclusive, neste Natal não poderia ser diferente! Algumas empresas costumam oferecer este tipo de material gráficos para registrar os melhores momentos vividos com familiares e amigos, assim como seu uso pode ser institucional, usado em feiras, eventos corporativos e como brinde!
Dessa forma, além de todos os benefícios de registrar e preservar as fotos com mais eficácia, o fotolivro, é considerado uma evolução do álbum de fotos inclusive a versatilidade de ter diversos recursos para mostrar fotos e imagens do seu cliente de um jeito exclusivo e atraente. Produzidos com capa dura e em dois modelos: Slim e Tradicional, ele está disponível em 12, 24, 36 ou 48 páginas. Ofereça para os seus clientes e registre os melhores momentos das suas vendas neste Natal.
Canecas e Copos
Versáteis e práticos, os copos e canecas são uma ótima opção de brinde, além de serem muito úteis em festas no geral. Por isso, além de fixar, cada vez mais, uma marca na mente dos clientes são ideais para eventos de bandas, festas de aniversário, casamentos, lojas de presentes e muito mais.
Seu uso inclusive estão presentes nas festas de fim de ano, seja de empresas, festas de famílias ou grandes eventos de Natal e Réveillon. Por isso não dê a bobeira de deixar de oferecer os diversos modelos de copos e canecas da Zap gráfica. Tem modelos para tudo quanto é ocasião, desde canecas de chopp aos brindes especiais com taças personalizadas!
Dica extra: Ofereça experiências inovadoras como o uso de brindes!
Se seu cliente busca por opções inovadoras e marcantes, invista nas experiências inovadoras como brindes de fim de ano. Afinal, qual é a marca que fica na lembrança de um parceiro ou cliente: a que oferece um brinde comum ou que presenteia com experiência como jantar, ingressos ou viagens?
Dessa forma, essa estratégia, chamada de marketing de experiência, sai do campo material dos brindes convencionais e age diretamente com a emoção e experiência da pessoa que irá receber o brinde. Dessa forma, aumenta a criação de vínculo e reconhecimento do presenteado com a marca.
Essa modalidade de brinde tem um custo maior. Por outro lado, seu efeito ao marcar a presença da marca na memória do cliente tem um retorno muito mais efetivo que o gerado pelos brindes convencionais.
Se seus clientes querem gerar alto impacto com os brindes de Natal, vale a pena oferecer essa opção. Por meio dela, além da lembrança pela experiência, a marca fica presente, por exemplo, por meio da personalização, voucher, convite, caixa ou outro recurso gráfico pelo qual o presente da experiência será entregue.
Produtos Gráficos de Natal aumentam suas vendas
A variedade de opções de produtos gráficos de Nata que o mercado oferece atualmente é gigantesca. Por isso, saber quais oferecer aos seus clientes nessa época, de acordo com o público-alvo dele, é uma estratégia que ajuda a conquistar melhores resultados nas suas vendas.
Portanto, com essas nossas dicas, você vai encantar seus clientes nessas festas de fim de ano e, claro, aumentar o seu faturamento neste período tão movimentado para o mercado gráfico.
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