24 de junho: conheça a importância dessa data para as empresas gráficas - Blog Zap Gráfica

24 de junho: conheça a importância dessa data para as empresas gráficas

Em junho (24/06), é comemorado o Dia das Empresas Gráficas com o objetivo de celebrar a importância das mesmas e de seus profissionais na economia.

A origem do Dia das Empresas Gráficas está relacionada a data de nascimento do inventor alemão Johannes Gutenberg, que fez a primeira impressão de um livro, utilizando a técnica inventada por ele em 1455, que possibilitava uma impressão rápida e barata de livros, tornando possível a criação de cópias e sua popularização.

Por isso, Johannes Gutenberg é considerado o pai da indústria gráfica.

Atualmente as empresas gráficas têm papel fundamental e são bem diversificadas, sendo responsável não apenas pela impressão de livros, mas como pela impressão de cartão de visita, panfletos, cartazes, folders, postais, revistas, jornais e entre outros materiais que possibilitam a realização de marketing, propaganda e divulgação de uma determinada marca ou negócio.

Com a evolução surgiram outras formas de comunicação impressa, como banners, lonas e adesivos. Além dos materiais de identidade visual como pastas, envelopes, papel timbrando, blocos de anotações, entre outros. Os pontos de vendas também ficaram muito mais atrativos com os produtos gráficos anunciando alguma promoção ou lançamento com os móbiles, wobblers, placa de sinalizações e outros. 

E para ajudar essas empresas gráficas a diversificar ainda mais o seu negócio e focar em novos clientes nasceu a Zap Gráfica, a gráfica da gráfica. Com o compromisso em atender com exclusividade os profissionais do setor gráfico, a Zap coloca seu parceiro como foco do negócio e não atende cliente final. Caso você seja uma empresa gráfica e deseja se tornar parceiro da Zap continue por aqui e saiba mais informações. Boa leitura!

Ser um parceiro Zap é contar com toda a infraestrutura de um parque gráfico com 5 mil m² e uma produção, que trabalha 24 horas por dia para ampliar as possibilidades dos seus negócios. Todos os parceiros, podem usar os recursos da Zap para terceirizar a sua produção e, assim, otimizar o tempo para conquistar novos clientes.

Na Zap Gráfica, todos os parceiros também podem aproveitar os mais de 1400 produtos disponíveis em nosso site, além de promoções e vantagens exclusivas como Mídia Própria e Repetição com 50% de desconto. Confira!

O benefício da Mídia Própria é um dos benefícios exclusivos que a Zap Gráfica oferece para os parceiros para ajudar na divulgação do seu negócio. Isso porque a Zap concede um desconto de até 40% na impressão dos materiais produzidos.

Portanto, esse material deve ser 100% direcionado ao ramo gráfico, não podendo conter divulgação de serviços de outras naturezas.

E, só a Zap Gráfica tem a Repetição com 50% de desconto. Se o parceiro errar a arte do cartão de visita, a Zap divide com ele o custo de uma nova produção.

Lembrando que o desconto é exclusivo para quando há erros na arte enviada pelo cliente, como erros ortográficos, digitações ou até mesmo erros nos números de telefones ou endereços.

Mas esse benefício é válido somente para cartão de visita na impressão offset.

Por fim, A Zap Gráfica conta com um atendimento exclusivo e personalizado para atender os parceiros em todas as etapas do processo, desde o cadastro a entrega do material.

Para o conforto dos nossos parceiros, a Zap Gráfica realiza entregas em todo o Brasil utilizando serviços de linhas áreas, viações, transportadoras conveniadas e Correios. Além disso, a Zap conta com mais de 500 bases de retirada em todo país.

Todas essas soluções estão disponíveis, a um preço especial que permite a revenda do serviço gráfico com ótima margem de lucro. Tudo que você precisa para turbinar a sua gráfica em um só lugar.

E aí quer ser um parceiro (a) da Zap? Então clique aqui e não deixe de acessar o nosso site e fazer o seu cadastro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *