Kit Cardápio: dicas para transformá-lo em seu maior aliado de vendas - Blog Zap Gráfica

Kit Cardápio: dicas para transformá-lo em seu maior aliado de vendas

Já parou para pensar o que um bom cardápio pode transmitir para seu cliente? Por trás daquele mero espaço para descrever pratos e bebidas existe estratégia comercial por isso, a apresentação do cardápio faz sempre muita diferença na hora de conquistar o cliente.

O menu também tem a função de expressar a identidade do estabelecimento. Quando o cliente entra em um restaurante, há muitos fatores que pesam na decisão de ficar ou sair. O cardápio é, sem dúvida, um dos mais fortes.

Além disso, cardápios também são ótimos espaços para divulgar programas de fidelização. É possível, por exemplo, estimular clientes a fornecerem seu endereço de e-mail em troca de cupons promocionais ou descontos na conta do dia. Esse simples investimento ajudará o seu cliente a construir uma lista de contatos poderosa para estratégia de marketing.

Por isso, trabalhar com um design inovador e de alta qualidade, mas sempre respeitando o estilo do estabelecimento, pode ser um dos diferenciais para impulsionar as suas vendas.

 

Para atender a todos os parceiros, a Zap Gráfica lançou o Kit Mostruário de Cardápios que contém 28 modelos com diversas opções de variações e formatos. Todos são impressos em alta resolução e com padrão de qualidade que você encontrará somente aqui na Zap.

O setor alimentício, considerado um dos mais fortes da economia brasileira, continua em ritmo de crescimento mesmo em tempo de crise. Com isso, as variedades de clientes que podem ser atendidos são infinitas.

Com o Kit Mostruário de Cardápios você pode apresentar para clientes do ramo de alimentação, sendo eles restaurantes, lanchonetes, bares, bistrôs, padarias, cafés, food truck, fast food, entre outras.

Todos os cardápios são personalizáveis e permitem a criação da arte de acordo com as necessidades do seu cliente. Saiba escolher as cores, o formato e até a fonte que você vai utilizar no cardápio: quanto mais organizado e elegante ele parecer, melhor será a impressão que o cliente terá do seu trabalho. Com os produtos em mãos fica muito mais fácil vender!

Não perca tempo, adquira já o seu Kit Mostruário de Cardápios da Zap Gráfica incremente o seu portfólio e aumente as suas vendas!

Compre Agora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *