Lançamentos de dezembro: confira as novidades deste mês - Blog Zap Gráfica

Lançamentos de dezembro: confira as novidades deste mês

Então chegamos no último mês do ano, mas ainda não é a última sexta-feira. Porém já vamos apresentar as novidades deste mês que não foram muitas, mas foram os produtos mais solicitados pelos nossos parceiros durante o ano de 2017.

Mais uma vez a linha de Kit Mostruário foi ampliada e lançamos em dezembro o Kit Baralho Personalizado. Além disso, para fechar este ano com chave de ouro, lançamos dois grandes produtos, as sacolas personalizadas e as camisetas personalizadas.

Por isso, não deixa de aproveitar essas últimas novidades em nosso site. Confira abaixo todas as informações sobre os produtos.

Camisetas personalizadas

Um dos produtos mais pedido de 2017, as camisetas personalizadas da Zap são produzidas em tecido 100% poliéster através do processo de sublimação de alta qualidade. Os modelos disponíveis são feminina, masculina e infantil em diversos tamanhos.

Perfeitas para brindes, uniformes, promoções, eventos e presentes, elas são um grande atrativo para conquistar novos clientes e aumentar suas vendas.

Sacolas personalizadas

As sacolas personalizadas da Zap Gráfica são ideais para lojistas, comerciantes e empresas de modo geral. São produzidas no papel apergaminhado 150g com ilhós ou com cordão, disponível em diversas cores.

São mais de 10 modelos de tamanhos diferentes para você oferecer ao seu cliente.

Kit Baralho

Kit Mostruário de Baralhos traz muita novidade e bons negócios para você! Com os baralhos personalizados o seu cliente pode atingir um grande público e promover boas campanhas de divulgação de sua marca de maneira simples e eficaz.

Aumente sua linha de produtos, venda Baralhos Personalizados! O kit contém uma amostra de baralho duplo (couchê 250g) e uma amostra de baralho simples (PVC).

E aí gostaram dessas novidades em nosso site? Aproveitamos para informar que o blog fará uma pausa e voltará somente em Janeiro de 2018, com muitas novidades e informações.

Desejamos um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo com muitas conquistas e parcerias.

Boas Festas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *