Confira os novos produtos da Zap lançados em outubro - Blog Zap Gráfica

Confira os novos produtos da Zap lançados em outubro

Já chegamos na última sexta-feira de outubro e vamos mostrar as novidades de produtos que foram lançados neste mês.

Uma das novidades, neste mês, foi a ampliação no portfólio de produto campeão de vendas da Zap Gráfica: a linha de Kit Mostruário. Além disso, também chegamos com novidades na linha de canecas e lançamos squeezes e carimbos.

Então, você não pode deixar de conferir essas novidades em nosso site. Acompanhe agora mesmo esses lançamentos de produtos para você oferecer para os seus clientes.

Kit Mostruário Cardápio

Os cardápios são produtos indispensáveis para empresas do ramo alimentício. E com o Kit Mostruário de Cardápios você terá uma infinidade de papeis e acabamentos para oferecer aos seus clientes. E o mais incrível! Isso tudo ao alcance do seu cliente.

Caneca alumínio 500ml

Que a nossa linha de canecas de porcelana, inox e polímero já é um sucesso, todo mundo já sabe! Mas agora estamos ampliando a nossa linha e temos mais uma novidade para você: chegaram as canecas de canecas de alumínio personalizadas com capacidade de 500 ml.

Ideais para festas, confraternizações de final de ano, festivais gastronômicos e festas corporativas.

Squeezes de Metal com mosquetão de 750ml

Ainda dentro da linha de brindes personalizados, lançamos em outubro as squeezes de metal com mosquetão. Resistente e com ampla área de divulgação da marca do seu cliente a squeeze tem capacidade de 750 ml e é totalmente personalizada.

São excelentes para academias, estúdio de pilates, clínicas de saúde e bem-estar.

Carimbo madeira + Carimbo automático

Outro produto bastante solicitado pelos nossos parceiros foi o carimbo. E neste mês lançamos uma linha exclusiva de carimbos. Disponíveis nos formatos automático e de madeira tradicional, eles são personalizados de acordo com a necessidade do seu cliente.

Os carimbos podem ser oferecidos para diversos tipos de escritórios, consultórios médicos, dentistas, comércios e lojas.

E aí gostou das novidades do mês de outubro? Continue ajudando a gente a aumentar o nosso portfólio de produtos, comente aqui quais os produtos que você adoraria ver por aqui. 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *