Conheça os novos produtos gráficos para aumentar as vendas
Conheça os novos produtos gráficos da Zap para aumentar as vendas

Conheça os novos produtos gráficos da Zap para aumentar as vendas

Antes de qualquer coisa, é preciso entender uma questão: o mercado atual tem mudado a cada dia e os consumidores estão ficando mais exigentes. Com isso, a procura por meios de divulgação aumentou muito, ou seja, a demanda de novos produtos gráficos também.

Por este motivo, as empresas desse segmento têm se esforçado para trazer novidades aos seus parceiros e, neste mês de julho, a empresa Zap Gráfica lançou diversos produtos para ajudar os seus parceiros a promoverem sucesso. 

Continue lendo o conteúdo e conheça todos os detalhes sobre os novos produtos gráficos da Zap:

Máscaras TNT

Conheça os novos produtos gráficos da Zap para aumentar as vendas - MascarasTNT

Fabricada com duas lâminas TNT, reforço metálico interno na parte superior para ajuste nasal e elástico transpassado parte traseira da cabeça, a máscara de tnt contribui na luta contra o coronavírus e a procura por ela só cresce.

Ela é certeira para profissionais da saúde, farmácias ou hospitais, já que é mais “profissional” e oferece proteção maior.

Cardápios descartáveis

Conheça os novos produtos gráficos da Zap para aumentar as vendas - cardapiosdescartaveis

Principalmente agora, que as o mercado de delivery está em alta, o cardápio descartável é um produto muito utilizado e necessário para restaurantes, supermercados, lojas de cosméticos, entre outros. Afinal, é ele que vai ajudar o cliente a aguçar o interesse do público dele.  

Leia também:

– Sacola (Alça Camiseta)

Conheça os novos produtos gráficos da Zap para aumentar as vendas - sacolaalcacamiseta

Para pensar sobre as sacolas, primeiro reflita sobre isso: as compras de delivery estão como? “Bombando”! E o que as lojas, principalmente de roupas, cosméticos, bijuterias, entre outros ramos desta área, utilizam para colocar seus produtos? A sacola de plástico (alça camiseta)

Além disso, colocar os materiais em uma sacola personalizada é mais um esforço para conquistar os clientes pelo capricho, atenção e personalização. 

– Sacola (Alça Fita)

Conheça os novos produtos gráficos da Zap para aumentar as vendas - SacolaAlcaFita

Esse material é mais uma variedade de sacola para setor varejista, que, pelo seu formato mais quadricular, é ideal para sapatarias, lojas de brinquedo, eletrodomésticos. Lembrando que sacola é um produto que as pessoas mantêm, não é à toa que diversos conteúdos na internet ensinam “como guardar sacolas de forma organizada”. 

Ou seja, pensando no quesito divulgação, a marca do cliente sempre estar visível.

Cartão de Visita

Conheça os novos produtos gráficos da Zap para aumentar as vendas - CARTAO DE VISITA

De acordo com o blog do revendedor gráfico, o cartão de visita é um dos três produtos mais populares para divulgação e são os “principais meios para oficializar uma negociação. Por meio de um pequeno impresso, todos os contatos da empresa ou do profissional podem ser listados em um formato compacto.” 

E pensando nas vantagens do cartão de visita, a sua praticidade é muito importante, pois pode ser distribuído em centenas de ocasiões, como: feiras, eventos e reuniões, entre outras situações profissionais

Tags Personalizadas

 Conheça os novos produtos gráficos da Zap para aumentar as vendas - TagVernizLocal

As tags se tornaram uma promessa devido às entregas delivery. Isso deve ao fato de muitos consumidores estarem fazendo uso das plataformas digitais para comprar roupas, bijuterias, acessórios em geral, entre outros materiais que necessitam de etiquetas para identificação ou troca.

Adesivos Personalizados

Conheça os novos produtos gráficos da Zap para aumentar as vendas - SacolaAlcaFita

Apesar de serem pequenos, esses pequenos itens são muito utilizados para lacrar embalagens ou colar em produtos. Exemplos são: tags, livros, agendas, canecas e outros. Além disso, os adesivos possuem alta durabilidade e, por serem personalizados, chamam atenção.

Dica Importante:

Apesar de estar difícil para os comércios, a área gráfica está sendo muito importante. Isso ocorre, até mesmo, por causa de produtos de prevenção. Então esse também é o momento de aproveitar para sair do lugar comum e se destacar.

Gostou deste conteúdo? Quer saber mais? Entre siga-nos nas redes sociais e fique atento aos conteúdos:

Instagram: https://www.instagram.com/zap_grafica/

Facebook: https://www.facebook.com/zapgrafica

Twitter: https://twitter.com/Zap_Grafica

Site oficial: https://www.zapgrafica.com.br/loja/home

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *