Ô abre alas, que lá vem produtos gráficos para o Carnaval
Produtos gráficos para o carnaval

Ô abre alas, que lá vem produtos gráficos para o Carnaval

Chegou a hora de conferir os produtos gráficos para o Carnaval que vão fazer as suas vendas decolarem.

A semana da folia é a data comemorativa mais famosa do Brasil (nacional e internacionalmente), e não é à toa. Ele reúne bilhões de pessoas, de todos os lugares do mundo, em uma semana de muita música, farra e curtição.

O carnaval deste ano deverá movimentar R$ 8,18 bilhões em receitas, um resultado 26,9% acima do obtido no ano passado. Dessa forma, a estimativa foi divulgada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Segundo o economista da CNC, Fabio Bentes, o setor de turismo vem se recuperando nesse ritmo nos últimos meses, nas comparações anuais. Assim, no setor de serviços, especialmente no turismo, por conta da demanda reprimida, a questão da retomada da circulação tem sido forte nesses comparativos anuais. “E isso deve acontecer no carnaval deste ano”, disse Bentes, em entrevista à Agência Brasil.


Levando em consideração o poder, a importância e relevância dos produtos gráficos para o Carnaval, as chances de vender e lucrar mais, com certeza, estão a seu favor. Dessa forma, para ter sucesso, “entre na avenida” com seus clientes e ofereça a eles produtos que são essenciais para arrasar na folia.

Já deu uma conferida no nosso último artigo?[DICAS INFALÍVEIS] Como Começar A Revender Produtos Gráficos

Confira 8 produtos gráficos para o carnaval:


Abadá

 Ô abre alas, que lá vem produtos gráficos para o Carnaval

Vamos combinar, né?! Abadá é sinônimo de folia!

Sabe os famosos “bloquinhos” ou grupos de amigos que gostam de curtir com estilo e personalidade? Pois é! Agora, imagine só oferecer abadás personalizados com a identidade da festa do seu cliente. Com certeza, é uma ótima opção.


Viseira

 Ô abre alas, que lá vem produtos gráficos para o Carnaval

O dia inteiro na rua, com aquele sol quente e em meio à multidão. Por isso que, além de ser uma excelente aliada para a proteção solar, a viseira é ideal para quem gosta de curtir os blocos e festas de rua, além de dar um up no visual e o melhor: é uma opção muito boa para você distribuir como um brinde para seus clientes e alegrar os foliões

Ventarola

ventarolas carnaval


Allah-la-ô, ô ô ô ô ô ô

Mas que calor, ô ô ô ô ô ô

A ventarola também é uma excelente opção de brinde. Porque? Ela é como um leque, ou seja, muito útil e aliviante no calorzão. Lembrando que oferecer produtos personalizados e com opções de acabamento, como a ventarola, é mais uma oportunidade de se destacar e divulgar uma marca.



Pulseira

Ô abre alas, que lá vem produtos gráficos para o Carnaval

E quem foi que disse que Carnaval é só nas ruas? Se você quer fazer parcerias e agradar os os clubes, festas e eventos de carnaval, oferecer pulseiras de identificação, principalmente, feitas com qualidade, que, por exemplo, não rasgam com facilidade, são resistentes à água e possuem um lacre que, ao ser descolado, rompe uma área de picote, impedindo a reutilização, torna a sua oferta irresistível


Afinal, nesse tipo de ambiente, ter uma forma de controle eficiente, simples, prática, segura e com excelente custo-benefício, é fundamental.


Panfleto

panfletos carnaval

Já ouviu falar naquele ditado: “o que não é visto, não é desejado”? Então… da mesma forma, o que é divulgado, é lembrado. 


Os panfletos são ideias para a divulgação de eventos em bares, restaurantes e até mesmo nos bloquinhos. Além disso, mostrar essa opção para os comerciantes que vão abrir as portas no feriado é ajudá-lo a promover muito sucesso e obter mais lucros!


Máscara

máscaras carnaval


Carnaval é tempo de descontração, alegria e fantasia. Assim, em uma época em que sair do lugar comum é tão difícil, ofertar máscaras personalizadas para serem distribuídas em festas à fantasia, bailes de carnaval, bloquinhos e matinês, é ajudar o seu cliente e se tornar uma referência para ele, mostrando que você se importa com o sucesso dele


Adesivos e Bandeirola

 Ô abre alas, que lá vem produtos gráficos para o Carnaval

Já pensou em ter sua marca estampada na roupa, instrumento ou objetos pessoais de alguém? Os adesivos são ótimos para chamar a atenção e tendo a possibilidade de personalização, definitivamente, se tornam muito desejados para serem oferecidos na folia como brindes para os músicos, fãs de carteirinha, etc. 


E não para por aí, porque outro produto muito chamativo, que reforça e dá visibilidade à marca do seu cliente, é a bandeirola. Dica: ela é ideal para ações promocionais.

Backdrop

Backdrop carnaval


É claro e óbvio que este produto não podia ficar de fora. Portanto, vamos lá… Quando você vai em algum evento que tem aqueles fundos com o nome da festa ou de alguma marca, já percebeu o quão cheio ele fica, que ninguém sai sem tirar fotos lá? Então, imagina o tanto que seu cliente vai gostar se você oferecer um backdrop personalizado. Só com ele, o seu sucesso já duplica!

Gostou? Então, com todas essas dicas, pode abrir alas, que os produtos gráficos para o carnaval traz o sucesso para você! Por isso, acesse o nosso site clicando aqui e confira estes e outros produtos.

cadastre-se na zap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *